Quando pus os pés em casa a primeira coisa que fiz foi me beliscar,para ter certeza que não estava sonhando.Meu Deus,não dava para acreditar.Você não sabe Dereck, o quanto eu estava estática naquele momento,era difícil de acreditar e até hoje é.
Calma,era só respirar e pensar com calma.Você só me deu uma carona e pediu meu número nada demais nisso, era rotineiro no meu cotidiano.Ah pelo amor de Deus,a quem eu queria enganar ?Nem nós meus melhores sonhos poderia imaginar que isso aconteceria comigo, era surreal demais.Pensei em ligar para Thais, ela precisava saber de tudo,mas me lembrei que ela estava com o Júlio.Eu não poderia atrapalhar o encontro deles com isso, então resolvi esperar até o dia seguinte.
E a ansiedade,o que fazer com ela ?
Dereck, eu fiquei sentada no sofá com o celular na mão esperando uma mensagem sua,com aquele friozinho na barriga que estava sentindo,que só você sabia causar.Eu tentava não olhar todo tempo para o celular,só que não conseguia,a cada cinco minutos estava checando para ver se havia ao menos um sinal de vida.Ás meia-noite e meia, já tinha desistido de esperar,fui deitar e tentar esquecer ao menos um minuto de você.
Uma missão que nunca consegui cumprir.
Quando já estava quase caindo no sono,um barulho me despertou,era uma notificação do meu celular,do jeito que era azarada devia ser mensagem da operadora e qual foi minha surpresa quando vi que a mensagem vinha de um número desconhecido ?Você tinha me mandado uma mensagem, não dava para acreditar,para falar a verdade poucas coisas daquele dia pareceram ser realmente reais.Tudo parecia uma sonho.Desde de que te conheci Dereck,tudo parece um sonho.
Chat:
Dereck: Ainda acordada?
Clara:Sim
Dereck: Te tirei o sono ?
Clara: Só insonia mesmo !
Dereck: Não posso dizer o mesmo.
Clara: Por que ?
Dereck: Acredite Clara,você tirou meu sono,não sai da minha cabeça !
Dereck sofro do mesmo problema todos os dias
Dereck : Mais eu tenho um jeito de resolver o meu problema.
Clara: E qual seria,Dereck ?
Dereck: Saía comigo
Simples e direto
Clara:Não sei,tenho que pensar...
Tinha que me fazer de difícil,não ia ser tão fácil assim me conquistar.
Dereck: Eu sei que você quer sair comigo,pequena.Amanhã as 20:00 estarei na frente dos dormitórios,espero que possa ser o motivo dos seus sonhos esta noite.Boa noite,morena.
Chat.
Você me deixou sem palavras.Você estava certo.O que mais queria era te ver novamente e hoje esse é, um dos meu maiores desejos.Sabe Dereck, naquela época eu não sabia,mas eu já estava apaixonada por você,para ser sincera acho que desde que te vi,eu me apaixonei.
Depois de uma noite cheia de sonhos com você eu acordei animada,quem me condenaria ?Eu iria ter um encontro com você,não tinha como não estar feliz.Naquele dia eu fui a faculdade e tive mais uma surpresa tinha tirado 8,5 na prova da faculdade,você realmente me dava sorte.Quando cheguei em casa já fui logo indo procurar uma roupa para vestir.Se você soubesse o trabalhão que foi encontrar uma roupa que eu gostasse e achasse que ficasse bom em mim !No fundo eu queria te impressionar,mas esse era o seu poder me surpreender e me impressionar.Enquanto estava arrumando a bagunça que tinha feito no meu quarto,escutei alguém bater na minha porta, não precisava ser nenhum gênio para saber que era Thais.Ela nem esperou minha resposta e já foi entrando como um furacão,bem educada essa minha amiga.
-Ai Clara, você não imagina como foi incrível ontem.Júlio me levou a um restaurante MARAVILHOSO!-Deu ênfase.-Depois fomos até a praia e nadamos de roupa e tudo,quando chegamos na sua casa tomamos banho e assistimos filme no sofá agarradinhos.-Suspirou encantada.-Ai Clara, foi tudo tão perfeito!
O sorriso que Thais estampava no rosto me faz lembrar o sorriso que sempre esboço quando lembro de você,Dereck. O sorriso de quem está apaixonada...
-Pelo visto foi bom mesmo,você está sorrindo igual uma boba.-Constatei.
-Você vai entender isso,quando estiver perdidamente apaixonada!-Sorriu alegremente.
Hoje eu entendo Thais,eu entendo!
-Aconteceu alguma coisa,Clara?-Me avaliou.-Você está com uma cara estranha !
Aquela hora foi uma das horas mais engraçadas,Thais simplesmente surtou quando contei o que havia acontecido.Dava para entender,até por que,quem iria pensar que isso poderia acontecer ?Pois é,ninguém.Levou um tempo para cair a ficha dela.Tive que mostrar a nossa conversa para provar que estava falando a verdade.Agora imagine, quando falei que iriamos sair naquela noite ?Meu Deus,ela enlouqueceu, começou a pular na cama como uma louca e eu só fazia rir.Thais sempre foi louquinha,mas aquele dia ela me surpreendeu,deu a louca nela.
Nunca gostei muito de maquiagem, mas ela me obrigou a usar dizendo que eu tinha que causar boa impressão.Depois de pronta, me olhei no espelho,vi que o trabalho valeu a pena, estava vestindo um vestido preto com os ombros a mostra e eu salto baixo, até por que não sabia a onde você ia me levar.Me sentia bela.
19:58
Eu tinha acabado de sair do prédio dos dormitórios, depois de escutar várias recomendações da Thais,me encontrei na calçada te esperando.Sim,eu estava muito ansiosa,milhões de coisas passavam pela minha cabeça aquela hora, até que vi um carro se aproximando e estacionando na minha frente. Dereck, você havia chegado,eu não saberia te explicar tamanha a alegria que estava ao te ver,mas depois que entrei no carro e vi como você estava bonito,meu coração deu um pulo de alegria,como você conseguia ser tão lindo?
Entrei no carro me virando para você com um sorriso no rosto.
-Boa Noite,Clara !-Essa voz grossa acabava comigo.
-Boa Noite,Dereck !-Você passou uns instantes me avaliando,me deixando muito envergonhada e me surpreendeu com sua fala.-Você está muito gata,morena!-Eu corei na mesma hora,esse era mais um dos seus poderes,me fazer corar com muita facilidade.
-Obrigada,você até que está ajeitadinho !-Até parece,você estava a personificação da beleza,um completo gostoso.Você deu uma risada contagiante ligando carro e disse. -Nossa morena,assim você até me mágoa !-Sínico,o sorriso estava estampado no seu rosto como sinal de divertimento.- Sei que pode fazer melhor que isso!-Insinuou.
-Ok, Dereck !Você está muito gato.-Confessei.
-Concordo com você pequena,tem toda razão !-Não disse ?Seu safado estava brincando com a minha cara,não que o que eu disse fosse mentira,mas só serviu pra inflar mais seu ego.Soltei uma risada e retruquei-Você não está se achando muito não ?
Já com o carro em movimento você virou o seu rosto lindo na minha direção e com um sorriso de convencimento me respondeu:
-Com uma gata dessa ao meu lado,alguma coisa de interessante eu tinha que ter,né !-Piscou para mim.
Oh, se tem...
-Agora eu vou concordar com você!-Nosso passeio mal tinha começado e já estava sendo maravilhoso,você conseguia arrancar uma risada minha com tanta facilidade, sendo tão natural e espontâneo.Sim Dereck,você era apaixonante!
-Então morena,pronta para ter a melhor noite da sua vida ?-Questionou.
Nunca estive melhor preparada,Dereck...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Adeus
RomanceVocê pediu meu número,era muitas surpresas para um dia só,eu encontrei o maior gato que já vi na vida,ele reparou em mim,me deu carona,me elogiou e ainda pediu meu número.Nossa eu podia morrer em paz naquele dia!Depois de recobrar a consciência eu d...