Não tenho palavras para descrever o quanto aquela noite foi importante para mim,meus olhos se enchem de lágrimas por imaginar que talvez eu não possa mais,ter noites como aquela.Eu vivi um sonho,o melhor sonho,estando nos seus braços,sentindo o seu calor e escutando seus suspiros me fizeram perceber que eu já não tinha mais saída,estava apaixonada,não tinha volta,você me fisgou de jeito!O mais angustiante era pensar que você podia não sentir o mesmo,é imensurável retratar o tamanho do sentimento que sinto por você e imaginar que nunca foi retribuído da mesma forma,me destrói!
Você já era tudo para mim,eu não conseguiria sequer imaginar viver sem você,como podia então pouco tempo ter se tornado meu motivo de viver ?O sentimento é uma coisa que não dá para se explicar,por em palavras,apenas sentir,sei que você deve estar achando clichê e confesso que há um pouco disso,mas como dizer de amor sem ser clichê ?Sim você leu certo,amor!Hoje lembrando de tudo e pondo no papel percebo que o amor estava diante de mim em todos os momentos,quando perdíamos horas dos nossos dias sentamos embaixo de uma árvore em uma sombra fresca sentindo a brisa do fim do tarde e conversando, ou até mesmo em silêncio quando contemplávamos a companhia do outro,ali havia amor!Quando mesmo morrendo de sono nós deixávamos de dormir para ficar conversando pelo celular e devido ao cansaço do dia exaustivo acabávamos dormindo escutando a voz do outro,ali havia amor!Quando eu me entreguei de corpo e alma para você,sem exceções ou barreiras,eu fui de coração aberto a você sem pensar duas vezes e nos amamos a noite toda com calma e carinho,ali havia amor!Mais sabe qual a pior parte disso ?É eu só ter percebido isso hoje,infelizmente já é tarde demais...
No sábado,uma semana depois da nossa noite,tínhamos marcado um encontro,mas esse seria diferente,seria um encontro como namorados,e nem preciso salientar como aquele detalhe me fazia ficar radiante!Eu não sabia a onde iriamos,você tinha ficado encarregado dessa parte,mas havia um pequeno detalhe,eu não tinha roupa!Você deve estar revirando os olhos lendo isso,mas acredite nenhum dos meus vestidos estava a altura da ocasião,acha exagero né ?Mas na sua companhia eu tinha que estar no mínimo,deslumbrante!Pensando nisso eu acordei cedo e fui correndo para o shopping,precisava ter um dia de beleza,cuidar do cabelo,unhas,hidratação e tudo que eu tinha direito,queria te impressionar!Era engraçado pensar que eu tinha de fazer mil e uma coisas para poder estar linda e deslumbrante,e você simplesmente precisava de tomar um banho e vestir uma roupa qualquer e pronto,era o homem mais lindo que eu já pude por os olhos!
Passeava pelo shopping quando uma loja me chamou atenção,deve ser porque sua fachada era bem elegante e bonita,deixando a cargo da imaginação pensar o que poderia ter lá dentro,pela vitrine e manequins já pudia-se perceber que as roupas eram bem caras,mesmo imaginando que nenhumas delas caberia no meu orçamento,eu entrei.A loja tinha chamado minha atenção e a menos que provar uma roupa não fosse de graça, eu aproveitaria alguns segundos me sentindo rica.Por dentro ela não me decepcionava,e observando o ambiente eu repensei a minha ideia de entrar,com certeza aquelas roupas custaria mais que meu apartamento,e soube naquele instante que não conseguiria comprar nem um pedaço de tecido.Pensando nisso fui dando meia volta e me encaminhando a saída, aproveitando que ninguém havia percebido a minha presença.
-Posso ajudar ?-Uma voz aveludada e doce chamou a minha atenção me fazendo virar,encarei o homem na minha frente,vestido impecavelmente com um terno que imagino ser do valor da loja,ele esbanjava um sorriso radiante e simpático,o que me fez retribuir outro instintivamente.
-Estava só olhando,obrigada!-Ainda meio sem-graça,fui me virando com a intenção de ir em direção a saída, quando aquela voz me chamou a atenção novamente.
-Tenho uns vestidos que ficariam lindos em você !-Sua doçura e educação tinham me deixado fascinada,não podia negar que era um homem lindo,deveria ter uns 1 metro e 80,com um porte atlético e olhos verdes que contrastavam com seu cabelo castanho quase loiro,uma pele bronzeada e um sorriso fascinante,realmente um homem muito bonito!Pensando bem,não custava experimentar alguns vestidinhos,mesmo não podendo leva-lós já estava lá dentro mesmo,não faria mal olhar como ficaram no meu corpo aqueles vestidos tão luxuosos.-Vem vamos olhar alguns !-Me puxou levemente pelo braço parecendo bem animado,aquela sua atitude não me trouxe estranhamento, pelo contrário me senti intima e confortável na sua presença,uma alegria inexplicável inundou meu peito me fazendo esboçar um sorriso genuíno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Adeus
Storie d'amoreVocê pediu meu número,era muitas surpresas para um dia só,eu encontrei o maior gato que já vi na vida,ele reparou em mim,me deu carona,me elogiou e ainda pediu meu número.Nossa eu podia morrer em paz naquele dia!Depois de recobrar a consciência eu d...