Você não veio atrás de mim,não me ligou,muito menos me mandou mensagens.Eu passei o resto do fim de semana sem notícias suas.E posso dizer,foi um dos piores fins de semana da minha vida.Várias perguntas rondaram pela minha cabeça.Será que eu fui muito precipitada ?Ou exagerada ?Eu deveria ter te ouvido,certo ?Saber a sua versão.Mas não parecia ter como "melhorar" aquela situação.Não tínhamos terminado,pelo menos não tínhamos conversado sobre essa possibilidade,mas pensando sobre como foi a nossa briga e o jeito que sai da sua casa,essa possibilidade não parecia estar tão distante.
Eu não quis te ouvir naquele momento,mas também pudera,depois de tantas revelações em curto espaço de tempo,eu não tive tempo si quer,para pensar sobre o assunto.Não tinha como esperar uma reação da minha parte ao não ser aquilo que havia feito.Você não veio conversar comigo para se explicar,e eu só pude tirar uma conclusão sobre aquilo,estava tudo acabado.Talvez você não estivesse tão pronto assim para um relacionamento e preferisse continuar sua vida como antes.Talvez eu fui só um passa-tempo,uma diversão para o seus dias de tédio. E você não sabe o quanto,pensamentos como aquele me doíam!Eu mergulhei de cabeça nessa relação desde o momento que pus meus olhos em você.Eu abdiquei de tudo,festas,paqueras,noites nas baladas,tudo para entrar em um relacionamento sério com você.Se eu me arrependi ?Jamais.Eu tinha plena noção do quanto bem fazia sua presença para mim e mesmo que você não tenha sentido o mesmo e resolvesse acabar de vez com o nosso namoro,sobraria para mim,as melhores lembranças.
Mais além de tudo eu estava magoada com tudo que tinha acontecido,e mesmo não querendo te perder,talvez fosse único modo para me curar.Mais ainda havia pontas soltas em toda aquela história,e mesmo antes eu não querendo te ouvir,eu tinha noção que para decidirmos o termino definitivo teríamos que ter uma conversa de esclarecimento.Eu só não sabia se estaria pronta para te-la.
No intervalo das aulas,eu preferi ficar na sala lendo um bom livro,não estava preparada para te encontrar nos corredores da faculdade,e mesmo com tanta insistência da Thais eu havia decidido ficar sozinha com os meus pensamentos.O assunto do dia era a tal festa,e pela euforia da maioria dos universitários eu não descartava a possibilidade de ser o assunto da semana.Em todos os cantos era ouvido alguma coisa sobre o que havia acontecido na festa da sua casa.Pelos burburinhos havia sido boa,já que muitos a intitulavam como a melhor festa do ano.Duas meninas que se sentavam atrás de mim,passaram todas as aulas conversando sobre essa festa,e eu já não aguentava mais ouvir tantos detalhes,na verdade eu não tinha interesse nenhum para saber o que havia acontecido na festa.Mas não posso negar a minha alegria,ao ouvir que você não teria ficado com ninguém,mesmo tendo tido tantos convites e oportunidades.A insatisfação das meninas atrás de mim com esse fato era nítido,e a minha alegria com isso,não poderia ser maior.
Meus pensamentos voavam ao redor do enrendo da história que naquele momento me fazia esquecer todos os meus problemas.Até que sua voz se fez ouvida no ambiente da sala que até aquele momento só havia a mim.
-Clara ?-Meus pelos se arrepiaram no mesmo instante que ouvi sua voz grossa e rouca.Levantei meus olhos em direção a porta onde você se encontrava escorado no batente da mesma.Meu olhar passeou por todo seu corpo,e não passou despercebido por mim o quanto você estava lindo.Me fazia falta ver o seu sorriso,o brilho que você carregava no seus lindos olhos negros e aquela covinha que sempre aprecia timidamente quando você estava feliz ou tímido,tudo em você me faz falta.O seu semblante carregava tristeza,e soube que você também estava sofrendo com aquela situação.-A gente precisa conversar!-Concordei com a cabeça deixando o livro de lado,sem poder pronunciar uma palavra si quer. Parecia que não nos víamos a anos,e a saudade apertou no meu peito,minha vontade era pular no seu colo e lhe dar um beijo,mas eu não podia,e aquilo me matava.
Você se aproximou devagar olhando nos meus olhos,puxou uma cadeira e se sentou na minha frente.
-Você está bem ?-Me surpreendi com a sua pergunta.Pude constatar que meu rosto denunciava o meu humor e meu estado de espirito.Com certeza aquele fim de semana não foi muito bem aproveitado já que eu não tinha dormido,e minhas olheiras se faziam presente.Você parecia estar amargurado e sem jeito com as palavras diria até,um pouco nervoso.Eu não estava diferente,minha respiração estava descompassada,e mesmo tentando manter-me calma,eu não conseguia para de bater meu pé no chão afim de "aliviar" de alguma maneira toda a tensão de sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Adeus
RomanceVocê pediu meu número,era muitas surpresas para um dia só,eu encontrei o maior gato que já vi na vida,ele reparou em mim,me deu carona,me elogiou e ainda pediu meu número.Nossa eu podia morrer em paz naquele dia!Depois de recobrar a consciência eu d...