19. encontro

5.3K 1.2K 199
                                    

Querida Amelia,

Só queria dizer que hoje é minha noite de folga e que eu tenho um encontro. Com uma mulher. Um encontro... romântico.

Eu pareço animado? Bem, não sou um grande fã de encontros às cegas, mas Scott me disse que Keira — Keira é um belo nome, certo? — também é professora e que ela é incrivelmente sexy e engraçada. Para ser sincero, não sei o que esperar. As pessoas ainda conversam em encontros, ou elas enviam mensagens pelo Facebook para outras pessoas enquanto trocam olhares esquisitos por cima da comida?

Já faz muito tempo desde a última vez em que estive com uma mulher. Exceto você — você foi uma exceção, um daqueles casos que a gente só tenta esquecer — acho que a última foi Cassie, minha namoradinha loira que tinha um nariz arrebitado. Você se lembra dela? Cassie costumava usar meus moletons e esconder o rosto na curva do meu pescoço quando estava chovendo. Se eu fechar os olhos ainda consigo sentir o cheiro dela nas minhas roupas, ouvir o som da voz e da risada de Cassie em meus ouvidos.

É disso que sinto falta, sabe? Sinto falta de alguém me tocando, brincando com meus cabelos no sofá e rindo comigo. Sinto falta das conversas que se estendiam até tarde da noite, de fazer compras e brigar sobre o tipo de queijo que vamos levar. É, eu sinto falta até das brigas idiotas que nunca levavam a nada. Sinto falta do sexo e dos beijos, também — porque ninguém é de ferro — , mas do que eu realmente sinto falta é de acordar ao lado de alguém importante para mim. A última vez que eu acordei ao lado de alguém assim foi... bem, você sabe, Amelia.

Preciso ir. Keira vai me esperar no restaurante e dizem por aí que chegar atrasado num primeiro encontro não é lá muito promissor.

Me deseje sorte para que eu possa esquecer de você e ser feliz com outra pessoa.

Sempre seu idiota,
James.  

Sempre Seu Idiota, James | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora