[agradecimentos]

6K 845 243
                                    

Queridos,

Depois de tantas cartas do James, nada mais justo do que vocês receberem uma cartinha da autora também, não é mesmo? Enfim, prometo ser breve.

Como sempre, agradeço pelas leituras, comentários e votos. Coloquei essa história aqui sem pretensão alguma, e tive a agradável surpresa de ver vocês acolhendo o James, querendo correr atrás da Amelia com uma machadinha e até dando nome pro casal. Precisa de mais nada pra deixar essa autora completamente realizada. 

As atitudes do James foram erradas do início ao fim. Foi uma personagem complicada de escrever justamente pelas cagadas monstruosas que ele fez.

(E sinceramente? Na posição da Amelia, acredito que eu não teria perdoado nem a pau. E vocês?)

Enfim, espero ter usado o tempo de vocês com sabedoria, e que vocês tenham se divertido e se emocionado lendo as cartinhas do James. Tempo é uma das poucas coisas que a gente não recupera, então sou grata a todos que me cederam alguns minutos por semana para acompanhar um pouquinho dos meus escritos.

Em breve vou postar uma nova história — enquanto os projetos que já mencionei em outros agradecimentos não ficam prontos — sobre... bem, deixo a sinopse abaixo para que vocês mesmo decidam.

▬▬▬

"Alia Nazario é a secretária do Sr. Henderson há três anos e sempre acreditou ser... sortuda.

O chefe dela, um dos executivos mais renomados do mercado, é um cavalheiro na mais pura acepção da palavra. Ele nunca fez os comentários dúbios, as cantadas obscenas e as piadinhas medonhas que estavam sempre nas bocas dos antigos superiores dela. O Sr. Henderson nunca demonstrou nada além de gentileza, respeito e consideração para com Alia.

Bem, pelo menos até ele pedir para que ela fingisse ser sua namorada por um feriado."

▬▬▬

E aí, animados? Por enquanto a cria atende por Cláusula de Amor, mas como sempre, nada é definitivo. 

Enfim, obrigada mais uma vez por tudo. Vocês são demais. Ah, e enquanto não nos vemos de novo, só tenho a acrescentar que: #TeamJamelia até o final! ♥


Com todo o amor do mundo,
Rachel :)


P.S.: Ah, e me segue nas redes sociais! Lá eu compartilho muita coisa sobre meus livros, notícias sobre a minha carreira e várias dicas de escrita e de leitura :)

Twitter: @heyimray (link na bio)
Instagram: @rachelffernandes (link na bio)

Sempre Seu Idiota, James | ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora