Estava em um parque em Seoul, observava as crianças brincando, sorrindo, aquela provavelmente era uma das melhores coisas que eu gostava de fazer. Observar os outros felizes, Ainda mais as crianças, são tão puras e inocentes.Um sorriso estava formado em meus lábios enquanto eu observava aquelas miniaturas, logo uma sombra paira ao meu lado e então eu desvio meu olhar.
— Demorou, Hyung - sorrio mais ao ver Jimin segurando nossos sorvetes que ele tinha ido buscar.
Ele não diz nada, apenas fica com seu belo sorriso estampado em seu rosto. Me entrega meu sorvete enquanto lambia o seu.
Pego o meu de chocolate e ele se senta ao meu lado no banco. Começo a prestar atenção nas outras coisas que estavam por aqui, a brisa suave, fazendo algumas folhas das árvores caírem. Ficava ainda mais bonito por estarmos no outono, as folhas alaranjadas indo de encontro ao chão era uma bela coisa para se observar.
Estava adorando ter aquele momento com Jimin, eu normalmente estou ocupado com meu trabalho de Modelo e ele ocupado com seu trabalho de ser dançarino. Sim, Jimin é considerado um dos melhores dançarinos de Seul, ele só perde o cargo de primeiro lugar para Hoseok, ele parecia nascer para a dança, Mas eu falo um pouco sobre ele uma outra hora.
Eu sou modelo, a maioria das vezes passo meu tempo inteiro dentro da empresa, mudando de roupa umas trinta vezes e posando varias vezes. Pelo menos na carreira de modelo eu não estava sozinho, SeokJin e TaeHyung eram modelos também, meus melhores amigos, tirando os amigos que fiz por parte do Jimin, sendo eles Hoseok e Namjoon.
Hoje meu chefe, Sr. Kwon, acabou me dando o dia de folga, disse que eu merecia depois de trabalhar duro por esses dois anos. Posso ser novo, tenho apenas 16 anos, mas trabalho como modelo desde meus 14. Jimin é dois anos mais velho que eu, acabei o conhecendo por acaso dentro da empresa. Mas foi pura coincidência mesmo, ele estava na "minha" empresa, porque acabou topando posar para sair em uma revista, e foi quando nos conhecemos.
Ter aquele dia para relaxar foi incrível, passaria o dia e à noite sozinho com o Jimin, meu namorado. Tem coisa melhor que isso ?
- Ya, Jungkookie, seu sorvete vai derreter - acabo balançando a cabeça, saindo do meu subconsciente e passo a língua pela extensão onde o sorvete escorria.
— Obrigado por avisar - acabo rindo levemente e volto a tomar o sorvete.
- Estava prestando atenção nas crianças ou estava no planeta Jungkook ? - ele diz enquanto solta uma risada e eu acabo rindo também.
— estava acho que nos dois - faço uma cara pensativa e termino de tomar meu sorvete. Jogo o papel no lixo e volto a olhar o mais Velho.
- vai querer ficar aqui mais um tempo ou quer ir para casa ? - ele joga seu papelzinho no lixo e então fica me olhando, com um sorriso extremamente fofinho em seus lábios.
— Hm, vamos dar mais uma volta pelo lago, daqui a pouco vamos para a minha casa - digo animado e me levanto do banco.
Ele assente com a cabeça, a balançando positivamente e então se levanta também, entrelaça seus dedos aos meus e então começamos a andar pela grama até o lago.
Se fosse a uns meses atrás estaria muito preocupado caso algum fotógrafo nos pegasse de mãos dadas, mas desde que jimin quis assumir nosso namoro na mídia, nossa vida tem sido mais fácil, recebemos sim alguns comentários maldosos, mas também recebemos mensagens de apoio e era isso que bastava.
Tenho certeza que uma foto nossa vai aparecer à noite na mídia, isso sempre acontece quando ficamos juntos, mas não posso fazer nada, é um dos problemas de ser famoso. Certo?
Andamos por umas duas horas mais ou menos. Demos comida a alguns cisnes que estava por perto, brincamos com algumas crianças até cansar e demos alguns beijinhos, já que ele é irresistível.
No momento nos encontrávamos voltando para a minha casa, o caminho estava sendo bem silencioso, apenas nossas mãos entrelaçadas estavam movimentando-se para frente e para trás. Como se fôssemos crianças novamente, coisa que sempre me fez sorrir.
Assim que entramos na minha casa, Jimin se jogou no sofá e eu ri com aquela cena. De acordo com ele, ele estava muito cansado e com as pernas doendo. Ele só passou umas 6 horas andando no parque comigo... não foi muito tempo, né ?
Coloquei minhas pantufas do iron man e fui para a cozinha preparar um pequeno lanche para comermos. Fiz apenas alguns lanches com requeijão e Peru, coisa que na minha opinião é muito gostoso e um copo de suco de maracujá para ambos. Devei aos poucos para não derramar nada e puis tudo sobre a mesinha do centro na sala e joguei minhas pernas por cima da de Jimin.
- comida ? Ya, Jungkook. Eu vou engordar desse jeito. - o mais Velho exclama enquanto tinha um biquinho admirável em seu rosto.
- Hyung, você não vai engordar por comer direito um dia comigo.
- tudo bem, você venceu. - ele sorri levemente e assim comemos os lanches. Logo em seguida começando a assistir algumas sagas que passavam na tv.
+++
Tinha terminado de tomar meu banho, me encontrava no meu quarto com a toalha enrolada em meu quadril, quando ouço a porta sendo aberta e um Jimin com um sorriso pra lá de malicioso vindo em minha direção.
Ele se aproximou sem falar nada, umedeceu seus lábios e começou a acariciar meu abdômen, enquanto eu estava travado, sem saber exatamente o que fazer.
- J-Jiminie, deixa eu me trocar. - um arrepio percorre meu corpo pelo arranhão que o mais velho fez.
- relaxa, Jungkook. Depois você se troca - o de cabelos vermelhos sussurrava no ouvido do mais novo.
Jungkook fechou seus olhos, não sabendo ao certo se saia correndo ou se continuava o que iria começar a fazer com seu namorado. Jimin se afastou do mesmo um pouco o puxando pelo pulso para o mesmo se deitar na cama e naquele momento Jungkook percebeu que não conseguiria fazer aquilo, que seu namorado tanto ansiava novamente.
— J-Jiminie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Doctor || YoonKook ||
FanfictionJeon Jungkook 20 anos. Um garoto que tinha seus hormônios à flor da pele. Por mais que muitos chegassem a experimentar coisas novas, como por exemplo o sexo em meio seus 16 anos, Jungkook era diferente. Não aceitava seu corpo, sempre achava que n...