- n-não... eu acho - Jungkook murmurou. Logo retirou o celular de seu bolso e começou a pesquisar sobre seu Doutor chamado Min Yoongi. Sentiu um rubor em suas bochechas assim que é completada a pesquisa e ele vê seu Doutor ( mídia )
Os meninos ali presentes ficaram muito curiosos, já que o mais novo não virava o celular na direção dos mesmos e então pegaram o celular do maknae e arregalaram os olhos, enquanto olhavam outras fotos do Min.
- Wow, como ele é lindo - os dois exclamaram juntos e depois desviaram seu olhar em direção ao maknae que estava travado.
Jungkook ficou estático, não esperava que teria uma consulta com alguém tão bonito. O moreno possui namorado e não devia pensar coisas do tipo, mas negar que seu Doutor era lindo seria até considerado um crime contra a humanidade.
O moreno começou a pensar no que poderia acontecer se Jimin descobrisse que o mesmo foi a um médico, foi tocado pelo médico antes mesmo dele próprio fazer isso, mas por outro lado. Jungkook estava fazendo isso pelo menor, então acho que entenderia, não é?
- Ya, Jungkook-ssi. Não vai trair o Chimchim com esse bonitão de novela, né ? - o de sorriso quadrado se pronuncia, fazendo uma cara maliciosa.
- não, Hyung.
- então posso pegar ele pra mim, certo ? - ele deu outro sorriso quadrado, demonstrando a sua alegria e Jungkook ficou parado apenas preso em seus pensamentos.
+++
Outra sessão de fotos foi feita, e assim terminaram o dia totalmente exaustos. Não tocaram no nome do doutor do Jungkook, justamente por ter ficado um clima ruim, envolvendo o nome do loirinho que nem se quer estava no mesmo local que eles.
Jungkook voltou para casa, observando as ruas que estavam cheias de folhas alaranjadas. Era Outono e o moreno amava aquela estação. Sempre achava que as ruas ficavam mais bonitas com um tom alaranjado das folhas ressecadas.
Entrou em sua casa, trancou a porta da mesma para evitar quaisquer transtornos ou até mesmo um roubo e subiu em direção ao seu quarto. Se jogou na cama fofinha, com a cabeça enterrada no travesseiro feito de penas de pássaros, enquanto sua cabeça estava em outro mundo. Pensava no que aconteceria depois de ir naquela consulta que aconteceria daqui alguns dias. Conseguiria finalmente fazer amor com o Jimin ? Não teria jeito e acabaria ficando sem sexo o resto da sua vida ? Talvez a pior das hipóteses era a segunda, já que na sociedade em geral, todos falam muito sobre sexo e deixam claro que um ser humano não conseguiria viver sem. Jungkook iria conseguir, se não tivesse algum jeito? O moreno sabia que não era todo aquele alvoroço não transar, mas para a sociedade um jovem, ou um velho, depende da idade que lhe forem julgar, ser virgem seria a pior coisa para a sua reputação.
Talvez ficar martelando sobre esse assunto agora não lhe traria nenhuma vantagem. Seria melhor para deixar seus pensamentos rolarem soltos após a consulta, assim teria mais certeza do que aconteceria. Se morreria virgem ou não. O que na cabeça do maior era a sua maior preocupação.
Com um pouco de preguiça e talvez muitos resmungos, Jungkook, levantou da sua cama e em passos curtos foi em direção ao banheiro. Tomou um banho bem demorado, se certificando de estar bem cheiroso e assim que saiu do banheiro, colocou sua calça de moletom cinza e uma camiseta preta com uma estampa branca qualquer. Saiu de seu quarto com o celular em sua mão e se jogou no sofá. Teria que mandar uma mensagem para o pequeno park. Eles não haviam conversado.
" Minnie, como foi seu dia ?"
Passou-se alguns instantes e logo o celular de Jungkook apitou, informando uma nova mensagem.
" Oh, Kook. Bem cansativo e o seu ? "
" foi também, muita sessões de fotos para fazer ;^; "
" muito treino eu tive também kkkk "
" kkkkk "
" Minnie, vamos sair no sábado ? Estou me sentido mal pelo que aconteceu ontem "" Ya, claro ^^. Mas não fique assim, está tudo bem... eu entendo Kook "
" mesmo assim, quero me redimir pelo que aconteceu"
" e como pretende fazer isso ? "
" transando com você no sábado :D "
" Aigoo, Jungkook. Não seja tão sincero. "
Naquele momento o park podia sentir suas bochechas queimarem de tanta vergonha pelo jeito direto do seu namorado.
" mas é a verdade. Vai ser a melhor transa que você já teve, Minnie. "
" agora eu preciso jantar. Está tarde e amanhã tenho mais ensaio fotográficos. "
" descanse também, ok? Boa noite Minnie "
" boa noite, Kook "
" Te amo "" também te amo "
Jungkook saiu do chat de conversa com o mais Velho, com um enorme sorriso em seu rosto. As coisas estavam voltando ao normal em relação ao seu namoro.
Ele sabia que havia ficado um clima estranho entre eles depois que Jimin saiu da sua casa. E não queria que esse clima se estendesse por muito tempo. Gostava demais do loirinho para que isso acontecesse.
Depois de soltar um suspiro aliviado, após a conversa com o park. Jungkook ligou para uma pizzaria, já que estava com preguiça de fazer algo para comer e assim que chegou. Ele pagou e comeu.
Quando já estava satisfeito, guardou o resto da pizza em sua geladeira e subiu para o seu quarto dormir.+++
Jungkook já estava devidamente pronto. Sua calça jeans azul com alguns rasgos em seu joelho. Uma camiseta preta e uma touca vermelha em sua cabeça.
Já havia tomado banho para evitar qualquer odor que traria desconforto tanto para ele, quanto para o seu médico.
Por ter uma consulta. Hoje ele não teria que ir para a empresa trabalhar. O que lhe rendeu mais algumas horas de sono. Assim que acordou, fez as higienes e tomou um banho. Tomou um café da manhã rápido e já pegou a chave de casa até chegar no local que seria sua consulta.
Assim que chegou no hospital que o doutor Min, trabalha. Foi até a recepcionista, dando seus dados e depois se sentou na cadeira de esperar. Apenas aguardando seu nome ser chamado. Enquanto em sua cabeça, zilhões de coisas passavam.
— Paciente Jeon Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Doctor || YoonKook ||
FanficJeon Jungkook 20 anos. Um garoto que tinha seus hormônios à flor da pele. Por mais que muitos chegassem a experimentar coisas novas, como por exemplo o sexo em meio seus 16 anos, Jungkook era diferente. Não aceitava seu corpo, sempre achava que n...