Podemos sair um dia ?

846 76 36
                                    

Att dupla porque eu tô legal hoje kkkkkkkk
E também para compensar-los esses 3 meses que eu fiquei mais do que sumida.

-🌺-

Jungkook estava com taehyung em uma sessão de fotos, apenas os dois. Kim SeokJin teve o dia de folga e então estava lá só os outros dois amigos trabalhando e retirando várias e várias fotos.
Primeiro era o conceito da puma, vestiram várias peças de roupas de sua patrocinadora oficial e depois foram fazer algumas propagandas para a LG, também dê sua patrocinadora oficial. Eles eram membros oficiais dessas marcas e se orgulhavam bastante, além de possuírem algumas vantagens como roupas e eletrônicos de graça, por assim dizer, eles ainda conseguiam mais patrocínios , justamente por trabalharem para empresas famosas e de grande respeito e reconhecimento mundial.

Em seu pequeno intervalo de 30 minutos , sentaram em alguns pufs espalhados pelo chão do ,assim digamos, camarim, e então começaram a se alimentar, já que eles precisavam manter uma dieta rígida, tanto até que Jungkook levou uma bela de uma bronca por estar 200g mais gordo do que a última vez que fora trabalhar, tudo por causa da macarronada que havia comido no dia anterior, deixando o Sr Kwon muito bravo e restringindo ainda mais a alimentação do mais novo, embora ainda tivesse seus poucos 16 anos.

Passados a alimentação meia boca que receberá e a próxima sessão de fotos que já englobava um tom mais sexual e erótico, haviam acabado o trabalho por hoje, agradeceram pelo esforço de toda a equipe e desejaram um bom resto de dia para todos.

— Tae-Ah, você vai pra minha casa, antes de irmos lá para o fliperama ?

— oh, sim. Vamos, depois passamos na minha casa para eu me arrumar - o mais velho sorriu quadrado e então seguiram em direção a casa do mais novo.

Jungkook por ter apenas 16 anos ainda não podia dirigir, porém seu amigo com já 18 podia, o que facilitava muito a vida do mais novo, às vezes.
Assim que chegaram em casa, jeon subiu em direção ao banheiro no seu quarto para tomar um banho, já que só faltavam 2 horas até o encontro de todos os amigos no fliperama.

Taehyung por sua vez, ficou vasculhando o guarda roupa do mais novo a procura de uma peça de roupa bonita para o mesmo usar, acabou separando uma calça de couro que ficava extremamente marcada nas coxas de Jungkook e uma camiseta preta e branca que era bem solta e leve.

Depois do mais novo terminar de tomar banho, se vestir e estar devidamente arrumado, seguiram em direção a casa dos de cabelos loiros/rosa a fim de que o mesmo fizesse os mesmo procedimentos que o mais novo.

Taehyung entro no banheiro, começando a se despir e então tomou um banho rápido, lavando seus fios a fim de impressionar o convidado de Jungkook.

— Kook-ssi, devo ir bem bonito para ir conhecer seu amigo ? - disse o mais velho, saindo com a toalha enrolada em sua cintura, enquanto andava em direção ao guarda roupa.

— quer tanto conquistar ele assim hyung ? - disse o mais novo jogado na cama do Kim.

— sim, se ele for lindo, maravilhoso, o amor da minha vida, quero estar preparado para o conquistar, né. - disse como se fosse a coisa mais óbvia que seria ouvida naquele dia.

— então sim, se arrume bem, ele é muito lindo. - Jungkook sentiu um leve arrepio ao elogiar seu doutor, talvez por aquilo ser errado, elogiar outro homem enquanto já está namorando com outro, ou apenas porque realmente é verdade e o doutor causasse de alguma forma reações em Jungkook, porém aquilo seria impossível , não ?

Taehyung então após ouvir a fala de seu dongsaeng, resolveu pegar uma calça preta rasgada no joelho, uma camiseta preta com umas estampas vermelhas e brancas e por cima usar uma blusa branca e uma bandana preta na cabeça com uns detalhes ( quem não sabe mais ou menos que figurino é esse. É o que o Tae usa no MV Not today )

I'm Your Doctor || YoonKook || Onde histórias criam vida. Descubra agora