Estava esperando na frente do cinema, com dois ingressos para assistir um filme romântico que eu nem lá sei o nome. O porque de eu estar lá é simples, queria tentar conversar com o Jimin, nossa última conversa não foi muito civilizada, então nada melhor do que um cinema, uma pipoca e algumas carícias sendo trocadas.
Pelo menos era isso que eu esperava desse filme enorme de mais de 2 horas, se isso não resolver eu juro que vou pra um cantinho e começo a chorar igual um neném.
" Já estou chegando, mais 5 minutos e já apareço "
Essa era a mensagem que acabara de receber em seu celular, estava meio nervoso, queria que tudo se resolvesse. Não conseguia acreditar que tudo isso começou só por causa de um estilo de sexo. Como se sexo fosse tudo no mundo.
Mais uns 3 minutos haviam se passado então Jungkook avistou o loirinho a sua frente com seu enorme sorriso que poderia contagiar um estádio inteiro. Recebeu o moreno com um selar em seus lábios e logo após isso foram em direção a lojinha para comprar a pipoca e enfim começar a sessão de filme enorme.
— Fico feliz que tenha aceitado vir, chimchim - dizia o moreno com um enorme sorriso em seu rosto.
— claro que eu viria, não é apenas uma discussão que vai fazer eu querer ignorar você - o menor sorri e então com suas pequenas mãozinhas pega o balde de pipoca amanteigada.
— Vamos assistir nosso filme então? - o moreno recebeu um aceno de cabeça por parte do loirinho e então, Jungkook pegou o copo de refrigerante tamanho gigante em sua mão e depois seguiu até a sala 5, onde o filme estava começando a ser exibido.
Muitas carícias foram trocadas nessas 2 horas de filme, alguma mão boba aqui e ali, mas nada de tocar no assunto que causará uma discussão entre o casal.
Por um lado Jungkook estava feliz, estava passando um tempo com seu namorado, coisa que não fazia todo dia por conta do trabalho de ambos. Consumia muito tempo e no pouco tempo que estavam livres acabou rolando esse mal entendido e por outro estava triste, não conseguiu tocar no assunto sobre o sexo com o loirinho, justamente porque ele sempre tentava acabar logo o assunto ou iniciava um beijo com o moreno, afim de que aquele assunto nem começasse.
Assim que já estavam saindo da sala de cinema com o balde de pipoca vazio e o copo de refrigerante apenas com água, que mostrava os vestígios dos gelos que até um tempo atrás ainda estava em seu estado sólido. Eles caminharam em direção ao lixo mais próximo e jogaram o pote de pipoca vazio e o copo de refrigerante. Se entre olharam por alguns instantes, ninguém se atrevia a falar nada, apenas ficaram de olhando.
Depois de mais alguns minutos constrangedores, apenas pela troca de olhar. O mais alto entre os dois acabou desviando seu olhar por um mísero segundo, por conta de uma pessoa passando atrás de Jimin com seus fios de cabelo cor azulada.
Min Yoongi, seu doutor.
Jungkook abriu um sorriso ao ver seu doutor passeando pelo shopping, não esperava encontrar o mesmo em um lugar público, até porque achava que o mesmo trabalhava até tarde por poder agendar uma hora em qualquer dia, não havendo indícios de algum dia de folga do doutor de domingo a domingo.
Jungkook então pegou a mão fofinha do namorado e o começou a puxar em direção ao azulado que agora estava parado olhando alguma coisa em seu celular, enquanto sua outra mão estava ocupada com uma sacola.
— Oii, doutor. - o moreno disse já ao lado do azulado que recebeu um pequeno susto por não perceber a aproximação e depois desviou seu olhar em direção ao mesmo.
— Sr.jeon, que surpresa. Como está ? - Yoongi mantinha sempre a formalidade com seus pacientes, mesmo que ali não fosse um local de trabalho. Ele achava que assim as pessoas o achariam mais profissional.
— Estou bem e você doutor? - Jungkook abriu um sorriso enquanto conversava com seu doutor, acabando por esquecer de seu namorado que estava ao seu lado sem entender nada. Primeiro que o loirinho nem sabia que Jungkook iria ao médico, aquilo já foi uma tremenda surpresa e o pior era que o doutor de Jungkook era extremamente bonito.
— Estou sim. - O azulado sorri — vejo que conseguiu arrumar as coisas com seu namorado, correto ? - O min desvia seu olhar do moreno para o loiro que estava ao lado do mesmo, com as mãos dadas.
— Oh, sim. - Parece que um estalo deu na cabeça do moreno e agora ele havia reparado que o namorado ainda estava ao seu lado apenas observando tudo — Doutor esse é o Park Jimin, meu namorado. Jimin esse é o meu doutor, Min Yoongi.
— É um prazer conhecê-lo, senhor Park- Yoongi da um leve sorriso enquanto estendia sua mão em direção ao mais baixinho dentre os três.
— É um prazer conhecê-lo também senhor Min- o loiro então segura a mão do que parecia apenas uns centímetros maior que o mesmo e então balança levemente, a soltando em seguida.
— Ya, doutor. Iríamos comer alguma coisa, gostaria de se ajuntar a nós ? - disse esperançoso o moreno enquanto transmitia seu melhor sorriso para o azulado que agora parecia pensativo, se deveria ou não aceitar.
— Não quero atrapalhar o encontro de vocês, podemos deixar para outro dia. - disse enquanto observava o loirinho que parecia não ter gostado muito do convite do namorado.
— Que isso doutor, vamos conosco. Jimin quer também, não quer amor ? - o moreno então desvia seu olhar para o loirinho que assentiu com a cabeça embora estivesse mentindo.
— Tudo bem então... - disse o azulado ainda com um pé atrás sobre essa decisão.
— Ótimo- Jungkook sorriu e então começaram a ir em direção à praça de alimentação que não ficava muito longe dali.
Alguns minutos se passaram e os três agora se encontravam sentados em uma mesa de quatro lugares enquanto esperavam o número de seus pedidos aparecerem no painel brilhante de LED do restaurante.
— então, Sr.Min. Como conheceu Jungkook ? - o loirinho já estava com essa pergunta guardada em sua garganta a muito tempo, não aguentaria mais tanto suspense.
— Oh, sim. Eu estava trabalhando no meu consultório, quando ele apareceu. Ele tinha marcado uma consulta. - o azulado disse enquanto balançava a sua cabeça concordando com tudo que estava falando.
— hmm, você trabalha com o que ? -Jimin querendo continuar o assunto, resolveu puxar mais assunto nos trabalhos do min para entender melhor.
— Eu sou Médico, um andrologista.
- 🌺 -
Oii meus amores.
Eu voltei :33Agora que minhas provas acabaram e já estou de férias, quero me empenhar na fic para ver se consigo pelo menos chegar no meio kkkkkk
Postarei com mais frequência, tanto essa quanto a outra que estou escrevendo e espero que possam aguardar ^^
Agora uma pergunta que me assombra todo dia
Estão gostando da fic ?Se estiverem eu continuo postando kkkk mas gostaria que respondessem, assim interagimos mais.
Talvez eu va fazer uma maratona de 4 capítulos ~não sei quando~
O que acham ?Vejo vocês no próximo capítulo ;3;
Não esqueçam de comentar e de votar caso estejam gostando e querem que eu continue SzBeijos da tia Younggie Sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Doctor || YoonKook ||
FanfictionJeon Jungkook 20 anos. Um garoto que tinha seus hormônios à flor da pele. Por mais que muitos chegassem a experimentar coisas novas, como por exemplo o sexo em meio seus 16 anos, Jungkook era diferente. Não aceitava seu corpo, sempre achava que n...