Queria só dar um aviso, preparem o coração porque tá bem soft esse cap.
『Não esqueçam de votar e comentar para dar suporte a Fanfic』
— Não consigo acreditar que isso seja verdade. - disse enquanto abraçava o corpo do mais velho deitado ao seu lado.
— não consegue acreditar em qual das partes ? Eu ter sido mantido em cativeiro, eu estar deitado com você ou que o Jimin fez isso ? - o de fios cor de menta disse enquanto acariciava o moreno.
— na verdade não consigo acreditar em nenhuma delas - fez um bico— mas estou muito feliz que você esteja aqui comigo denovo- sorriu sincero. — senti muito a sua falta.
— também senti sua falta, jungkookie. - sorriu.
— está cansado ? - pela primeira vez depois de um tempo já abraçados, jungkook olhou nos olhos de seu dom.
— pra ser sincero, eu estou acabado de tanta canseira. - suspirou e fechou seus olhos.
— hm, durma um pouco então, depois conversamos - deixou um beijo estalado na bochecha do mais velho.
— quero ficar mais um pouco com você. Senti muito sua falta em todo esse tempo.- se enrosca no corpo do mais novo e esconde seu rosto no pescoço alheio.
— imagino que não tenha tomado algum banho decente, vem owner, vou te dar um banho ! - se soltou dos braços do mais velho e se levantou.
— estou com preguiça, nenê. - disse choramingando igual um neném.
— depois do banho, eu deixo o senhor dormir bastantao, agora eu quero dar banho no meu namorado. - pegou yoongi no colo e começou a levá-lo até o banheiro.
— quanta ousadia, eu sou mais alto que você, como me aguenta ?
— você pode ser mais alto, owner, mas você é bem leve. - riu levemente e deixou o Min sentado sobre a pia do banheiro e começou a encher a banheira com água morna.
— estou cansado demais para debater com você. - fechou os olhos e encostou na parede.
Jeon riu da fala do mais velho porém continuou preparando o banho do mesmo, assim que a banheira estava completamente cheia e com bastante espuma, chegou até o adormecido yoongi e começou a retirar suas roupas lentamente.
— vou ser abusado - disse baixinho, meio grog de sono.
— não vai não - riu — a não ser que você queira inverter hoje
— Jeon Jeon, não brinque com o fogo adormecido.
— tudo bem, eu brinco depois - pegou o mais velho em seu colo e entrou consigo na banheira. O Min estava com as costas apoiadas no peitoral do mais novo que recentemente tinha conseguido encorpar um pouco seu corpo, contra sua vontade.
Pegou a bucha e passou uma pequena quantidade de sabonete líquido que possuía um cheirinho de menta e começou a passar sobre o corpo do mais velho, tomando cuidado para não o machucar.
Yoongi por outro lado estava apenas aproveitando o momento de ser mimado por jungkook, não tinha nenhum mal ser mimado as vezes e havia gostado disso, depois de um bom tempo separado do mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Doctor || YoonKook ||
أدب الهواةJeon Jungkook 20 anos. Um garoto que tinha seus hormônios à flor da pele. Por mais que muitos chegassem a experimentar coisas novas, como por exemplo o sexo em meio seus 16 anos, Jungkook era diferente. Não aceitava seu corpo, sempre achava que n...