Esta me machucando

1.3K 79 27
                                    

Depois de muito tempo eu voltei, me desculpem, prometo tentar postar mais rápido ^^

Estava sem criatividade ;-;
Mas agora que já estou aqui, aproveitem o capítulo.

-🌺-

— Vim transar com você, vamos !

Aquilo havia pegado o ruivo totalmente de supresa, não esperava que tal coisa séria dita por seu namorado, o que o fez até engasgar. 

- m-mas agora ? 

— Sim, Minnie. agora.

Jungkook estava tão sorridente que adentrou a casa do namorado antes mesmo de ter outra resposta, subiu em direção ao quarto do mais Velho e começou a se despir. 

Jimin por sua vez não sabia onde enfiar a cara, estava totalmente constrangido com seu namorado que queria transar na mesma hora.  Era fato que o ruivo queria também, mas não esperava que isso ocorreria no meio do dia.

Com o pouco de coragem que ainda existia no corpo do loiro, ele respirou fundo, fechou a porta de casa e então subiu em direção ao quarto. Ficando de cara com seu namorado deitado na cama apenas aguardando o loirinho.

Jungkook deu duas batidinhas no colchão, em um gesto para que o mesmo fosse até ele, para começar o que iriam fazer. O mais baixo por sua vez foi andando em direção ao mais novo, sentando-se nas coxas fartas do namorado, deixando suas mãos no ombro do mesmo.

- Certeza, Kook?

— Já disse que sim, Minnie - o moreno então início um beijo com o mais velho. 

Suas mãos que até então estavam na cama, foram até o quadril do mais baixo e começou a apertar a pele do local, ganhando em retribuição algumas arcadas que escapavam pelos lábios carnudos do mais Velho.

O moreno começou a despir seu namorado, retirou a camiseta larga que o mais baixo usava e depois tirou sua bermuda, deixando o loirinho apenas com uma bóxer branca que já deixava bem marcado o volume em sua bóxer. Jimin fez o mesmo com o moreno, o deixando também apenas de bóxer preta. O clima estava esquentando a cada mordida de lábio que os mesmo davam um ao outro.

Logo o mais novo resolveu iniciar algo mais intenso, deitando o loirinho na cama e ficando por cima. Obviamente, Jungkook não se encontrava excitado, então lembrou das palavras do doutor. Ele precisava tentar algo mais agressivo, e então foi exatamente o que ele começou a fazer.

Desceu seus lábios até o pescoço do mais Velho, dando mordidas e chupões consideravelmente fortes, enquanto suas mãos, agora, apertavam a coxa do mesmo, distribuindo alguns tapas em seguida, o que de fato estava ajudando em sua excitação.

Porém, coisa que não estava agradando tanto seu companheiro de cama, já que o mesmo se excitava facilmente, mas com um gesto bem mais carinhoso do que estava recebendo, fazendo o mesmo apenas soltar de seus lábios alguns gemidos de dor e incômodo. 

Jungkook começou a apertar as nadegas do mais Velho, utilizando certa força em seus dedos, enquanto Jimin apertava seus ombros, não gostando nada do rumo que essa demonstração de amor estava se tornando. Para ele sexo entre um casal é demonstração de amor, beijos e carícias, mas não estava sendo o que o mesmo planejava.  

— Kook, está me machucando - Jimin disse, já com algumas lágrimas presas em seus olhos e então Jungkook parou bruscamente seus movimentos. 

Havia achado estranho, porque quando o doutor fez essas coisas no mais novo, ele não sentiu dor, ele sentiu prazer e tinha gostado da forma mais bruta que foi tratado. Achava que Chimchim gostaria também. 

— D-desculpe Chimchim... achei que gostaria das minhas ações.  - Jungkook saiu de cima do mais Velho e então o olhou.

— Kook.. não gosto desse tipo de sexo mais bruto, gosto de algo bem mais carinhoso.

++++

Depois de uma grande tensão entre o casal, acabou que Jungkook voltou em direção a sua casa e foi aproveitar o resto da tarde de folga, jogando vídeo game.

Voltou para o trabalho no dia seguinte e novamente foram fazer mais uma sessão de fotos, dessa vez para a Puma. Jungkook estava meio aéreo, não prestando atenção nas inúmeras vezes que seus Hyungs o chamaram para perguntar do doutor bonitão. Tudo que rondava sua cabeça era: ele poderia se excitar de uma forma mais carinhosa?

Acreditava que não, já que seu namorado agiu de forma carinhosa e não resultou em nada, já seu médico agiu de forma mais agressiva o que lhe rendeu um belo de um orgasmo, mas ele conseguiria fazer isso novamente com seu namorado sem o machucar ?

Jungkook, estava decidido voltaria novamente ao médico para ver se seu doutor teria como o ajudar naquilo também. Talvez não fosse o trabalho do mesmo, mas ele pagaria, então o mínimo que poderia fazer seria tentar.

Chegando ao horário de almoço, sentou-se em uma mesa mais afastada das demais no restaurante e remarcou sua consulta, dessa vez para amanhã, já que uma pessoa havia desmarcado por motivos desconhecidos.

— Ya, Jungkook. Não fala mais com seus Hyungs não ? - TaeTae exclamou enquanto se sentava ao lado do moreno.

— Oh, desculpe Hyung. Estava pensando em umas coisas só.

— e que coisas são essas ? - Taehyung o olhava.

— nada demais, não consegui fazer sexo com o Chimchim, tive meu primeiro orgasmo, marquei outra consulta e estou com fome. - Jungkook diz com uma rapidez que parecia estar listando uma série de acontecimentos simples do cotidiano de uma vida normal.

— pera, muita coisa pra processar, você não conseguiu fazer sexo com o Chimchim ?

- Não, ele não gostou do modo que eu agi na cama. - disse simplista

— E como você agiu criatura de Deus ? -

— nada demais, o doutor disse que eu me excitaria com algo mais agressivo, foi isso que eu fiz, mas justo quando eu me excitei o Jimin quis parar, porque eu tava machucando ele. - o moreno olhou para baixo e suspiro fundo

— wow, você curte sadomasoquismo? Wow, realmente essa me pegou de surpresa. - TaeTae dizia um tanto surpreso.

— De acordo com o doutor sim, pelo menos foi a única forma que ele agiu na consulta pra me excitar e deu certo.

— PERA, o doutor te tocou ? - Taehyung tinha agora seu rosto espantado.

Jungkook então deu um tapa na cabeça do mais Velho enquanto o olhava — É, ele me tocou e foi maravilhoso.

— Eu não acredito nisso você traiu o Jimin

— Aish, claro que não, eu não beijei o doutor e nem nada do tipo, ele só me ajudou a me excitar e voltando ao assunto que não era o Dr.Min. O Chimchim não gostou muito e disse para eu tentar outra forma, que ele não entraria no mundo sadomasoquista. - Jungkook pegou um pouco do suco do mais Velho e bebeu enquanto Taehyung apenas ficava ouvindo a história — e então estou pensando em uma forma de ser mais carinhoso com ele.

— tá, e como vai fazer isso ?

— Vou ir em outra consulta com o doutor de novo.

-🌺-

Quem é vivo sempre aparece kkkkkkk
Agora real, me desculpem mesmo pelo atraso. Deu um bloqueio super mega ultra hard em mim, mas estou de volta ^^

Esperem pela próxima atualização, veremos mais o Doutor Min daqui para frente.

Comentem e votem se gostarem Szz
Beijos da tia Younggie ;3;

I'm Your Doctor || YoonKook || Onde histórias criam vida. Descubra agora