Finalmente encontrou um Submisso

599 48 8
                                    

— Quer chupar uma coisinha, Little ?

— Quero-o - a voz saiu quase em um sussurro pelo cansaço que sentia pelo corpo.

Yoongi se levantou de sua cadeira e foi em direção até onde o pequeno jeon estava, retirou os utensílios que havia usado para o amarrar, logo tendo o mais novo caindo no chão, por ter as pernas bambas e perder o equilíbrio.
O mesmo deu a volta e voltou a se sentar em sua cadeira, abriu o fecho de sua calça e com o polegar abaixou, tanto a barra da calça quanto sua cueca junto.

— Então venha pequeno.

O pequeno jeon foi engatinhando de uma forma cansada, enquanto sua respiração ainda se encontrava bastante ofegante. Chegou ao pé de seu dono e apoiou-se nos joelhos alheios para conseguir se levantar um pouco e saciar uma vontade que estava tendo naquele momento.
Pegou o membro do mais velho com seus dedos gelados por conta do chão e começou a fazer movimentos torturantes de vai e vem, enquanto observava o Min que estava com os olhos fechados e a boca entreaberta.

— Eu disse chupar, Little. Ande. Comece a usar sua boquinha. - proferiu o mais velho com um tom um tanto rouco por conta da excitação.

Jungkook por sua vez não disse nada, apenas assentiu com a cabeça e pois em sua boca o pau alheio, começando a passar a língua sobre a glande, enquanto movimentava os lábios do mesmo jeito que antes eram seus dedos.

╚»★«╝ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ╚»★«╝

No dia seguinte. Jungkook havia marcado de sair com seus amigos consequentemente Yoongi iria junto. O pequeno jeon queria passar um tempo junto a seus amigos novamente, igual era antes. Então acabou por chamar todos, menos Jimin.

Jeon chegou junto à Yoongi no local marcado, vulgo o boliche, por voltas das 19h. E todos os seus amigos foram chegando lá pelas 19h20. Organizaram uma mesa grande para que todos pudessem jogar e jeon já tratou de registrar o nome de todos no painel.
Estavam presentes: Jin, Taehyung, Jaebum, YoungJae, Namjoon e o Hoseok e viriam dois amigos do Yoongi com seus namorados, também submissos. Jackson, com seu namorado, Mark e JinYoung com seu namorado, Yugyeom.

Depois de todos serem devidamente apresentados e já criarem algum certo tipo de intimidade, pediram algo para comer, assim que começou a rodada.

— Vai, Little. Você é o primeiro. - disse o Min dando leves tapinhas nas coxas fartas de seu garoto para que o mesmo fosse para a pista jogar.

— Sim, Owner. - Jungkook se levantou e seguiu em direção a pista, escolheu uma bola que fosse leve e fez sua primeira jogada, logo fazendo sua bola ir em direção a canaleta. Virou para encarar Yoongi e fez uma careta como se fosse chorar.

Yoongi por sua vez, apenas fechou sua mão em um punho e fez o tão famoso gesto " Fighting ". O jeon suspirou, pegou outra bola leve e tentou novamente, conseguindo acertar 1 pino, o que fez o mesmo já voltar saltitante para a cadeira.

— TaeTae - Hyung, sua vez - disse o Jeon assim que voltou e se sentou nas coxas de seu dominador.

O citado então se levantou e fez um strike de primeira, voltando para o local com um sorriso orgulhoso e quadrado nos lábios.

E assim foi seguindo até o final das 2h que eles haviam comprado para se divertirem, no final Yoongi ganhou, sendo seguido por Mark e Taehyung. Que ficaram em segundo e terceiro lugar.
Jaebum tentou orgulhar seu pequeno/ talvez futuro namorado, porém acabou que o pequeno Choi foi quem o ensinou a jogar de forma correta a bola para conseguir mais pontuação.

Agora só estavam os 3 casais que praticavam bdsm do lado de fora do ressinto, os amigos de Jeon já haviam partido, alegando que já estava tarde e acordavam cedo amanhã.

— Finalmente o nosso pequeno grande Min, encontrou um submisso. - Disse o Park, enquanto abraçava seu submisso. Jeon por sua vez, havia se afastado dos dois casais e do dominador para conversar um pouco com Jaebum que ainda estava lá dentro jogando com YoungJae.

— ele tecnicamente não é meu submisso, é só por uma semana. - explicou o mais velho passando as mãos pelas têmporas enquanto as massageava levemente.

— pera, como assim ? - disse o Tuan.

— O kook é novo nessa de bdsm, basicamente quem explicou tudo que ele sabe fui eu. Ele tinha namorado, estava em uma relação mas eles terminaram e acabou que o Jeon se interessou por esse mundo extraordinário e me pediu parar " ensiná-lo " - fez os gesto de aspas com os dedos — na prática como seria uma relação mesmo assim.

— e você topou isso ? - indagou o mesmo, por achar isso estranho, conhecia o Min. Ele não fazia essas coisas.

— É.. eu topei, não sei porque, mas ele me atrai, sinto algo por ele, embora nossa relação não vá durar. Não tem chances de durar. - suspira fundo — essa é só uma fase de exploração para o pequeno, mais cedo ou mais tarde ele vai começar a namorar outra pessoa ou até que continue nesse fetiche, nossas rotinas não batem muito.

— e você não vai tentar ficar com ele ? Tentar fazer dele seu submisso de verdade ? - arqueou sua sobrancelha — sabe o quanto eu tive que ralar para conseguir meu Jackie - Selou a bochecha do mais novo presente no loca.

— sim, eu sei. Mas qual é - acabou rindo levemente — vocês sabem que já tentei achar um submisso, eu não consegui, só sirvo para o que eu aprendi a fazer, ensinar os escravos a serem bons submissos para outros dominadores.

— Você pode ter achado seu submisso agora e nem sabe. - disse o park. — de qualquer forma, espero que consigam ficar juntos. Vocês formam um casal fofinho. Estamos indo Min Min, até a próxima. - acenou com a mão levemente e logo os dois casais foram em retirada em direção a seus carros com seus submissos os seguindo.

Yoongi suspirou fundo e bagunçou um pouco seus fios de cabelo. Voltou para dentro do local de entretenimento a fim de buscar seu Temporario submisso para voltarem para casa.

— Ya, Jungkook. Vamos para casa, sim? Esta tarde já. - estendeu a mão para o mais novo que até então estava conversando com o Jaebum.

— Oh... claro. Tchau Jae, vejo você outro dia, espero que de tudo certo com o Choi. - sorriu e segurou a mão do mais velho, entrelaçando seus dedos.

Voltaram para casa, um Jeon falante contando o quando estava feliz com o tempo que passou com os amigos e um Min calado, apenas preso em seus próprios pensamentos e devaneios.

╚»★«╝ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ╚»★«╝

Capítulo pequenininho para vocês, mas também como uma forma de mostrar que a fic irá voltar à ativa ^u^

»Não esqueçam de votar para dar suporte a Fanfic «

Comentem sobre o que acharam desse capítulo que foi mais focado no que o Yoon pensa ^u^

Até o próximo, beijinhos

I'm Your Doctor || YoonKook || Onde histórias criam vida. Descubra agora