Eu quero ajudar

378 41 33
                                    

Não pulem as notas finais, por favor ^u^




Jungkook ficou de coração partido ao receber a notícia do policial que ele teria de sair do presídio pois o horário de visita havia acabado, se despediu de Yoongi com um abraço apertado e foi em direção a casa de seu Dom, não queria ficar em casa, Jimin apareceria lá mais cedo ou mais tarde atrás do mesmo.

Suspirou fundo pensando em algum plano que desse certo para retirar seu amado da prisão, mas não tinha muito a se fazer, ele precisava de provas que aquilo foi armado, ele simplesmente falar que o maior é inocente não ajudaria em muita coisa.

Enquanto fazia o percurso em direção a casa acima citada, começou a pensar em como tudo isso poderia ter acontecido, porque teoricamente falando nenhum de seus amigos fariam aquilo consigo, ainda mais que não sabiam que o menor estava em uma " relação " com alguém, poderiam suspeitar, mas nada era oficial então seus amigos estariam descartados da possibilidade de terem feito aquilo.

Chegou na casa do Min e respirou fundo, sentia-se em casa, protegido. Porém se sentiria melhor se o mais velho estivesse presente ali consigo. Trancou a porta da frente e foi em direção ao quarto de seu Dom que passou a ser seu, de uma semana para cá. Deitou na cama de casal aconchegante e inspirou fundo no travesseiro. Estavam com o cheiro de Yoongi. Como Jungkook sentia falta do mais velho.

Assim que o cansaço de todos desses dias sendo trancafiado a força vieram à tona, sentiu-se indisposto até para tomar um banho antes de dormir, apenas fechou seus olhos e deixou-se ser levado para o mundo dos sonhos.

Seu celular tocava incansavelmente logo as 6 horas da manhã, sem pausa para um descanso. Jungkook com muita relutância, levantou-se brevemente apenas para conseguir pegar o celular que estava encima do criado mudo. Com os olhos semicerrados por conta da claridade pode ler o nome " Jimin " seu corpo inteiro arrepiou de medo e nem pensou em atender.

Três horas se passaram, Jungkook não conseguirá dormir após aquilo, seu celular não parou mais de tocar, sempre era Jimin, o celular quase não tinha pausas de descanso antes que outra ligação viesse em seguida. Por isso estava ali olhando o visor de seu celular enquanto estava deitado de barriga para cima. Cogitara atender o mais velho inúmeras vezes, mas sempre não o fazia, porém agora já estava ficando com ódio, já tinham se passado 3 horas que seu celular não para de tocar, por mais que o mesmo amasse seu toque, já estava lhe dando nos nervos ouvir o mesmo trecho da música.

Ouve um momento de silêncio no quarto, o celular havia parado de tocar. Jungkook sorriu por finalmente poder voltar a dormir. Fechou seus olhos e ajeitou a coberta, se aconchegando novamente na cama. Quando estava quase dando olá para o mundo dos sonhos, seu celular volta a tocar novamente.

Jeon o pegou novamente e leu o visor " Jimin ". Desta vez ele já estava farto daquilo e não aguentaria mais receber nenhuma ligação.

— o que você quer, Jimin? - disse baixo.

— Jungkook ! Finalmente você me atendeu... eu já estava ficando preocupado, não sabia mais o que fazer. Onde está ? Estou indo te buscar, amor.

— não estou em lugar nenhum, no momento só quero voltar a dormir, então se puder parar de me ligar, meu sono agradece. - fechou seus olhos e estava quase apertando o botão de desligar do celular.

— espera. Onde você está ? Como assim lugar nenhum? Você fugiu do hospital. Sabe o quanto eu estava preocupado ?? Te procurei pela cidade inteira e não te encontrei. - disse desesperado.

— Jimin, adeus. E se me ligar denovo nunca mais vai me ver - encerrou a ligação, jogou o celular do outro lado da cama e se entregou novamente ao mundo dos sonhos.

I'm Your Doctor || YoonKook || Onde histórias criam vida. Descubra agora