Roi, to sumida, ne?

137 10 3
                                    

Roi, tudo bom?

Sou a HwaYoung, apelido: Younggie, aka a autora dessa obra que sumiu por anos... cof

Perdi as contas de quantas vezes eu já mandei um aviso aqui falando que ia voltar com a obra e eu me fazia de sonsa e sumia KKKKKKKKKK

Mas dessa vez, felizmente ou não, depende do ponto de vista, eu irei voltar com a obra. Porém, entretanto, todavia, na última vez que eu reli tudo que eu tinha escrito (e eu escrevi pra porra, não sei como não me xingaram) eu não fiquei contente com o resultado... amadurecimento, evolução na escrita? Talvez... enfim KKKKK eeeh, justamente por eu não estar gostando do desenvolvimento no geral da obra, eu vou reescrever ela.
Dar uma refinada, prevalecer alguns sentimentos e atitudes que eu percebi que deixei o personagem perder muito rápido, finalmente vou lembrar da cor do cabelo deles KKKKKKKKK e é isso.

Não pretendo apagar essa versão, então vocês estão livres pra ler ela quantas vezes quiser, vai sempre estar no meu perfil e eu vou criar uma versão 2.0 dela e aviso aqui pra vocês quando começar as postagens.

Vai mudar muita coisa dessa versão pra outra?
Creio que a 2.0 vai ficar melhor desenvolvida, as coisas não vão acontecer como um flash igual aconteceu essa. Talvez eu diminuía um pouco as cenas das bostas e foque no ponto principal que é o problema do Kook com transa, mas vamos ver, pretendo começar a reescrever essa semana e já ter uma ideia geral.

Quem leu essa vai ter spoiler do que acontecer na outra?
É... teoricamente sim, minha intenção não é mudar a história, terão sim algumas mudanças, mas nada que mude a essência central dessa.

Aí assim, de acordo com meu planejamento com os rascunhos da obra, tinha só mais 4 capítulos e um capítulo bônus pra finalizar ela... vocês preferem que eu deixe essa incompleta e bora pra versão 2.0 ou preferem que mesmo assim eu tente adequar com o padrão de escrita que eu usei ao longo dos caps e finalize essa versão também?

To por vocês, o que a maioria quiser eu faço.

É isso, um beijo e um cheiro pra quem leu até aqui 💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm Your Doctor || YoonKook || Onde histórias criam vida. Descubra agora