Porque você esta roxo?

818 64 12
                                    

Maratona 4/4 final. 
E aqui eu já jogo uma nova meta caso queiram que a próxima maratona venha mais rápido. 

Meta :
400 estrelas ( Spirit + Wattpad )
+15 comentários em cada capítulo da maratona de hoje. ( wattpad e Spirit)
No watt : 15 estrelinhas por capítulo

( novamente maratona de 4 capítulos )

╚»★«╝ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ╚»★«╝

— Little, acorde, precisa ir trabalhar. - Yoongi dizia baixo enquanto deixava um selar sobre a testa do mesmo.

— Estou tão cansado, daddy. - resmungou baixinho enquanto enrolava seus braços no corpo do dominador para voltar a dormir.

— eu sei, pequeno. Mas precisa ir trabalhar, sim? Quando acabar seu trabalho me ligue que vou te buscar.

— tudo bem. - bufou baixinho não tendo como discordar e seguiu até o banheiro, com uma enorme dor incomoda entre suas pernas e em seus braços.

Chegou no banheiro e por lá ter um espelho grande, pode ver as enormes marcas que seu dominador lhe deixou, os chupoes em seu pescoço estavam extremamente roxos e doloridos quando tocava, igualmente a seus braços com varios vergões arrocheados, onde era suposto a corda estar ontem à noite.
Sua maquiadora iria ter um grande desafio pela manhã. 

Assim que colocou suas roupas habituais para ir pra empresa, desceu até a mesa e pode ver o Min já se servindo, sentou no colo do mesmo sem dizer nada e pegou uma torrada, começando a colocar um pouco de geleia de morango. 

— como você está, baby? Muitas dores ?

— quase nenhuma, só minha bunda que tá doendo, meu pescoço e meus braços doloridos.  Tirando isso nenhuma dor - riu levemente bem humorado e olhou seu dono. 

— Devo ter pegado um pouco pesado, vou te dar um remédio para dor antes de sair, ok ? - selou sua bochecha e depois roubou uma mordida da torrada do mais novo. 

— não estou reclamando daddy, eu adorei.  Foi a primeira vez que eu senti prazer, muito prazer, eu estou muito feliz.  Só estou com dó da maquiadora hoje.  As marcas estão bem aparentes. 

— Sim, nas marcas eu caprichei bastante - diz o moreno enquanto levantava a camiseta do seu submisso para ver melhor as marcas.  

Depois de terminarem o café da manhã, Yoongi certificou que jeon tomaria os remédios para aliviar a dor e seguiram em direção ao carro, primeiro deixaria jeon na empresa pra depois ir trabalhar. 

Assim que parou o carro na porta da BH, destrancou o carro e sorriu minimamente para o mais novo

— está entregue, little. Se comporte. 

— Pode deixar, daddy. - sorrio abertamente enquanto abria a porta do carro, porém parou no meio do caminho. 

— Daddy.. pode me dar um beijo?

— Um beijo? Meu little boy quer um beijo ? - sorrio de canto e então passou a mão pela nuca do mais novo, o puxando sem força para perto de si e unindo seus lábios em um intenso beijo, que só foi parado quando ambos ficaram com falta de ar. 

— tenha um bom trabalho, little. - selou seus lábios.

— para você também, daddy. - deixou um último selinho sobre os lábios do mais velho e então saiu do carro, fechando a porta e vendo o mesmo partir com a BMW.

Suspirou aliviado por as coisas terem dado certo e ele ter gostado bem mais do fetiche do que fielmente pensava.
Girou seu tronco em direção a porta da empresa, logo sendo recebido com um " bom dias" dos funcionários, subiu até o andar em que já está acostumado a trabalhar, passando pelo corredor e abrindo a porta de uma forma muito rápida

I'm Your Doctor || YoonKook || Onde histórias criam vida. Descubra agora