Preciso mudar

1K 89 19
                                    

Jimin começou a rebolar sobre o colo de Jungkook, e o mesmo segurou sua cintura na tentativa de o parar, o chamando novamente.

— Jiminie... eu não consigo fazer isso.

Disse meio baixo, comprimindo seus lábios e olhava com um certo medo para o namorado. Não medo de o mesmo brigar com ele, o agredir ou algo do tipo. Apenas não queria o magoar.

Jimin suspirou fundo, balançando a cabeça positivamente dando a entender que tinha entendido. Ele se levantou do colo do namorado e o olhou, enquanto passava seus dedos gordinhos pelos fios avermelhados.

- sabe que não posso esperar para sempre por isso, né ? - o olhar de Jimin estava direcionado ao de Jungkook - estamos nessa a mais de um ano.

Tudo que o mais novo fez foi abaixar sua cabeça por se sentir um péssimo companheiro, não conseguia dar ao mesmo apenas uma coisa que ele ansiava alegremente que aconteça.

- E-eu.. vou conseguir, só preciso de um pouco mais de tempo. - o outro murmurou.

- tudo bem, acho que já vou pra casa, se cuida, saeng. - Jimin se aproximou do mais novo e selou seu lábio em um selinho demorado e depois seguiu em direção a porta.

Jungkook suspirou fundo logo após o mesmo sair e então se trocou, colocou uma bóxer preta, uma calça de moletom cinza com uma camiseta preta. Em seguida, pegou sei notbook e o ligou. Entrou na página do Google e assim começou a pesquisar uma maneira de melhorar como sentir prazer?

Varias abas apareceram a vista de Jungkook, dando mais de 5.000 resultados. Ele então começou a olhar cada site que lhe fora sugerido até que viu uma luz no fim do túnel. " consulte um andrologista, ele pode lhe ajudar a questão de prazeres masculinos ". Jungkook entrou imediatamente nesse site e viu o histórico do Doutor Min. Que possuía varios diplomas e reconhecimento na Coreia do Sul inteira. Então não exitou em pegar seu celular e discar o número informado na página para marcar uma consulta.

- Alô ?

- Alô. Consultório do Doutor, Min. Gostaria de marcar uma consulta ?

- sim, eu gostaria.

- o Sr. Min possui espaço na agenda daqui 5 dias, exatamente no dia 27 às 09:00 horas da manhã. Caso não seja possível, só no próximo mês.

- ah.. pode ser então, eu dou um jeito. Quanto que é a consulta ?

- 200.000 won.

Jungkook quase caiu duro no chão, mas por sorte ele era rico então não possuía problema em pagar aquela quantia.

- tudo bem, pode agendar para mim?

- claro, qual seu nome ?

- Jeon Jungkook.

- idade ?

- 16 anos.

- qual seria a forma de pagamento ?

- cartão.

- tudo bem, Sr. Jeon. Sua consulta foi agendada, só aparecer no local xxxxxxxxx e receber seu atendimento. tenha um bom dia.

- igualmente

Jungkook desligou e não conseguia explicar tamanha alegria que estava sentindo naquele momento, ele finalmente iria resolver seu pequeno problema com o prazer e conseguir fazer seu pequeno chimchim feliz. 

Mas uma coisa o intrigou, o doutor possuía tantos diplomas e se ele tivesse agendado uma consulta com um velhote ? Bom, por hora ele não estava se preocupando exatamente com isso. Assim que guardou novamente o notebook e se aconchegou em sua cama, logo fechou seus olhos e adormeceu.

+++

Jungkook acordou pela manhã com o ilustre som do despertador em seu celular, avisando que deveria levantar para voltar ao trabalho. Depois de resmungar um pouquinho e coçar seus olhos com as costas da mão, ele se levantou e seguiu em direção ao banheiro. Fez suas higienes matinais, arrumou o cabelo e se trocou colocando uma calça jeans larga azul, uma camiseta social branca e seu amado tênis bota cor amarelado.

Desceu em direção a cozinha e fez um breve café da manhã apenas para aguentar até a hora do almoço. Observou que o relógio já marcava 06:48, teria que se apresentar no trabalho as 07:30, então pegou as chaves de casa, seu celular, carteira e seguiu em direção ao local de trabalho.

Assim que passou pela enorme porta de vidro da entrada, deu um sorriso amigável e fez uma reverência a secretaria que sorria, logo passando em direção ao elevador e clicando no número do andar desejado. Assim que saiu do mesmo seguiu até a porta número 603. Após atravessar a mesma, pode observar seus colegas SeokJin e Taehyung se preparando para outro ensaio de fotos. Cumprimentou os mesmo com um breve abraço e uma assistente já veio lhe entregando suas roupas.

- Vista rápido, já vamos começar a fotografar. - a assistente diz o empurrando até o vestiário.

- sim, senhora - Jungkook ri levemente e começa a se trocar.

Assim que Jungkook ja estava completamente vestido e as outras mulheres presente no local arrumaram seu cabelo, ele seguiu em direção a um fundo de lã cinza, logo fazendo varias poses diferentes enquanto o fotógrafo fazia a contagem do 1,2,3 para tirar a foto.

Após isso foi foi trocar de roupa novamente, agora faria outro ensaio junto com os meninos. Eles seguiram até um fundo verde e começaram a fazer varias poses, revezando entre sorrir ou fazer alguma careta. E assim se seguiu por mais dois ensaios fotográficos.

Quando eles tiravam um tempo para descansar, sentaram-se em alguns puf's que havia por ali.

- Ya, Jungkook-ah - Jin disse virando seu tronco na direção do Maknae e o moreno o olhou. - como foi ontem com o Jiminnie?

Jungkook passou a mão na nuca e deu uma leve coçada.- foi bem, mais ou menos

- como assim mais ou menos ? - o mais Velho dentre eles arqueou a sobrancelha.

- Jimin-ssi queria fazer aquilo lá, mas eu não consegui de novo- suspirou- mas não se preocupe quinta-feira resolverei esse problema- disse exibindo seu sorriso de coelho.

- e como vai resolver isso? - o de cabelos platinados se pronunciou pela primeira vez.

- vou no médico ver se tem algo errado comigo. - Jungkook disse.

- vai deixar outra mulher te tocar e não deixa o seu namorado fazer isso ? - ele tombou a cabeça para o lado.

- Anya, é um homem...- murmura- e eu estou indo lá justamente para que o Jimin-ssi possa me tocar - ele diz com um biquinho em seus lábios.

- Homem ? É bonito pelo menos ? - Tae dá uma risadinha quando vê o biquinho do menor que era extremamente adorável.

- não sei, não vi foto dele ainda, mas ele possui bastante diploma.

- agendou uma consulta com um velhote então ? - Jungkook arregala os olhos com a fala do seu Hyung.

- 🌺 -

Jimin está ficando impaciente

Será que o Sr. Min é um velhote ?

Como será quando Jungkook ficar cara a cara com ele ?

Eu iria postar esse capítulo, só no domingo, mas quem disse que eu aguentei ?

Gostaria de saber se estão gostando da fic. Tudo bem que é apenas o 2 capítulo, mas gostaria muito de ter a opinião de vocês :3

Não se esqueçam de me dar estrelinhas. Tia Younggie gosta muito Sz

Até a próxima atualização ;3

I'm Your Doctor || YoonKook || Onde histórias criam vida. Descubra agora