Na boa, não sei o que vocês fizeram comigo, mas a vontade de atualizar essa fic igual uma louca tá grande Kkkkkk
Muito obrigada pela força e motivação que vocês estão me dando na fic, muito obrigada mesmo. ♥️♥️
Aproveitem o cap.
-🌺-
Depois do segundo selinho trocado, quando estavam prestes a aprofundar aquele beijo, foi ouvida uma batida na porta e em seguida um secretário, vulgo, Choi YoungJae adentrou totalmente envergonhado ao ver que havia atrapalhado seu "chefe".
— Desculpe, atrapalhar senhor, Min. Mas o seu 1º paciente acabou de chegar. - disse o choi meio receoso enquanto tinha sua cabeça meio para baixo.
— Tudo bem, Jae-ah. Obrigado. Mande-o entrar - sorrio gentilmente o min e se separou do jeon.
O choi assentiu, então fechou novamente a porta do consultório do mais velho e chamou o primeiro paciente, o senhor Jung. Enquanto isso o Min sorria meio envergonhado para o mais novo ao seu lado e então deu a volta na mesa puxando uma cadeira para o seu lado. Provavelmente o jeon ficaria mais confortável ao seu lado sentado do que em pé.
— vai ver o quao minha rotina pode ser chata - riu o mais velho levemente e se sentou em sua cadeira, logo sendo seguido por Jungkook ao seu lado.
— se for chata vai ter que me entreter a noite - jeon riu e então se ajeitou na cadeira, tendo um senhor adentrando o consultório em seguida.
— Bom dia, Yoongi. Como você vai filho? -. Disse o senhor adentrando o local e se sentando na cadeira vaga a frente do doutor.
— Bom dia, senhor, Jung. Estou ótimo e o senhor? Como tem passado ? - o respondeu amigável.
— na mesma, com várias dores e a patroa brigando comigo - yoongi riu do comentário e negou levemente.
— tem tomado os remédios para dor que eu lhe passei ? - arqueou uma sobrancelha enquanto olhava o mais velho do local.
— meu jovem, eu já sou idoso. Não consigo engolir aqueles comprimidos.
— aish, tudo bem. Irei te receitar um remédio líquido que tem o mesmo efeito. Não quero nenhuma desculpa para não tomar ele, entendido ? Ou a próxima vez que vier vai levar injeção.
O senhor arregalou os olhos e logo começou a assentir freneticamente, provavelmente o mesmo possuía um medo incomunal por agulhas.
O Min então fez a nova receita para o mesmo comprar na farmácia no térreo do prédio e a entregou para o senhor Jung.— marque sua volta para daqui 30 dias, quero ver se o remédio está fazendo efeito. Porém, se sentir algo estranho pode retornar mais cedo. - sorrio o moreno gentilmente enquanto apertava a mão do senhor que já estava se levantando da cadeira com a receita na mão.
Em todo o tempo Jungkook se permaneceu mudo, não queria atrapalhar o trabalho do seu querido doutor e então apenas ficou admirando o quão ele mudava na frente de seus pacientes. Sua postura era totalmente diferente de quando eles estavam em sua casa assistindo filme. E aquilo havia encantado o jeon de uma forma.
— tenha um bom dia, senhor Jung.
— Igualmente, jovem Yoongi.
O homem de idade então se retirou do consultório e marcou seu retorno.
— Aaaa que gracinha era aquele senhor- exclama o jeon rindo levemente — ele tem medo de agulhas ?
— sim - o Min riu— viu como ele arregalou os olhos quando eu disse sobre a injeção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Doctor || YoonKook ||
FanficJeon Jungkook 20 anos. Um garoto que tinha seus hormônios à flor da pele. Por mais que muitos chegassem a experimentar coisas novas, como por exemplo o sexo em meio seus 16 anos, Jungkook era diferente. Não aceitava seu corpo, sempre achava que n...