Vou fazer besteira

889 68 6
                                    

Aquela de fato não era a resposta que o loirinho estava esperando.  Fala sério, andrologista ? Jungkook estava tendo consultas referente ao seu órgão reprodutor ? Por que ?

— Oh... desculpe, me pegou de surpresa. - Jimin ri tentando disfarçar seu enorme incômodo — Mas porque Jungkook marcaria uma consulta com você ? Ele é novo, não tem doenças genitais. 

— Bom, ai o senhor deveria perguntar ao seu namorado. Creio que não sou a pessoa correta a responder isso, já que foi ele quem me procurou e não o contrário. - O azulado bebeu um pouco do refrigerante que estava a sua frente enquanto observava a expressão indignada do mais baixo. Parece que o loirinho não esperava tal resposta.

— Jungkook? - Jimin chamou sua atenção à espera que recebesse uma explicação sobre o mesmo ter ido procurar esse doutor.

— Oi? - Jungkook se fez de desentendido.
— Ah.... porque fui procurá-lo ? Bom... como não tínhamos feito nada, queria fazer um Checkup e ver se estava tudo bem. - Jungkook sorrio levemente, torcendo para que seu namorado acreditasse naquilo. A realidade era que não queria que ele soubesse o porque tinha ido pra lá.

+++

Jungkook agora quase não tinha mais tempo para o namorado. Tinha uma enorme sessão de fotos para fazer, junto ao seus companheiros. Aquilo obviamente estava tomando muito do tempo do mais novo, que também queria se desculpar com seu doutor, pelo modo em que seu namorado havia agido a uns 5 dias.

Agora lá estava o moreno, em frente ao espelho, sentado, com uma mulher preparando alguns produtos químicos a fim de passar em seu cabelo. O diretor disse que seria bom se Jungkook mudasse seu visual, logo tendo que alterar sua coloração de cabelo.

Então aqui está ele, mudando seu cabelo de um tom castanho escuro para um magenta. Esperava que seus fãs gostassem do resultado final. 

Talvez fosse legal tentar interagir com os fãs ou apenas ficar mexendo em seu celular até aquilo finalmente acabar, então a fim de descontrair, entrou em seu Twitter e apenas perguntou ao seus fãs se eles gostariam de uma mudança.

Varios comentários, Rt's e curtidas foram recebidas. Uma grande porcentagem de seus fãs gostariam de que o mesmo mudasse seu visual, já a menor parte queria que ele continuasse o mesmo, porque não precisava ficar mudando de visual para que as pessoas gostassem dele. O que de fato era verdade, ele sempre foi muito querido por todos a sua volta, mesmo sem fazer um pingo de esforço.

Depois de um tempo, já sentindo a mulher passar o descolorante em seus fios, fazendo sua cabeça começar a arder por conta da consciência do produto que era forte, viu um ser dos cabelos loiros sentar ao seu lado com seu incrível sorriso quadrado de sempre. 

— Jungkook-ah, vai mudar a cor do cabelo ? - indagou tendo um sorriso quadrado ainda em seus lábios

— Oi Hyung, vou sim. O diretor disse que isso ia ser bom para a propaganda da revista. Queria trouxesse mais sucesso e como faz já uns 4 anos que não Pinto meu cabelo, iria ser uma boa jogada - Jungkook disse dando de ombros, como se fosse algo normal, mas estava empolgado para ver a reação das pessoas.

— Vou mudar o meu também, vou deixar ele cinza, acho que vai combinar. Não acha ?

— wow, Acho sim Hyung, vai ficar muito bonito. - Jungkook sorrio para o mais velho que agora também tinha seus fios sendo descoloridos. 

— Mas então, Jungkook, faz tempo que não conversa com seu melhor amigo. Aconteceu algo ? - disse o mesmo fazendo um bico em seus lábios por ter sido largado por seu melhor amigo.

— Desculpe Hyung, os problemas só aumentam na minha vida, isso tá complicando demais - admitiu o mais novo.

— Bom, sabe que pode desabafar comigo, o que anda acontecendo ?

— Pra começar, Jimin não aceita meus fetiches no sexo, até aí tudo bem. Eu vi meu doutor no shopping quando fui tentar arrumar as coisas com o Jimin, ele acabou descobrindo que eu ia ao andrologista...

— E o que ele disse ? - Jungkook foi interrompido pelo amigo que estava mais do que prestando atenção, parecia seu seriado favorito que não poderia perder nenhum detalhe. 

— Como eu ia dizendo, ele descobriu que eu ia lá e começou a perguntar pro doutor e depois pra mim, o doutor não disse nada, deixou para que eu respondesse essa bomba, que já era de se esperar.  E então eu dei uma desculpa que era para previnir qualquer doença ou coisa do tipo, mas ele ficou meio desconfiado. Pediu ao doutor o endereço do seu consultório e depois disse que queria ir em todas as consultas que eu fosse ter com o mesmo. Enfim, o que era para melhorar, acabou piorando cada vez mais e ...

— E ?? E O QUE CRIATURA, DESEMBUCHA

— e eu tenho pressentimento que vou fazer mais besteira

— Que besteira mais Jeon Jungkook vai fazer em sua vida ? - indagou TaeTae.

— Aí eu já não posso dizer, porque nem eu sei se isso vai ser totalmente besteira. - disse o ex moreno enquanto olhava para um ponto fixo e pensava em sua ideia.

— A Jungkook, sério ? Não pode me contar ? Contou tanta coisa já, abre o bico anda.

— sério Hyung.  Vou tentar fazer o que estou pensando hoje ou amanhã depois do ensaio fotográfico. Se der merda eu te conto, se der certo eu também vou te contar - Sorrio Jungkook e recebeu um olhar de desconfiança do melhor amigo.

— Promete ?

— Prometo - então Taehyung abriu seu sorriso quadrado que contagiava a todos. 

— ya, mas em questão ao Chimchim, o que vai fazer ?

— Nem eu sei Hyung.  Está difícil consertar as coisas ente nós dois.

-🌺🌺-

Queria só deixar umas palavrinhas aqui.

Lembrem-se que vocês não precisam mudar por ninguém. Se for pra mudar que seja em benefício próprio, não precisa ser o que não é só para agradar os outros. As pessoas que realmente se importam gostam de vocês do jeito que vocês são. ♥️

Beijos da tia Younggie
A tia ama vocês do jeitinho que vocês são Sz

I'm Your Doctor || YoonKook || Onde histórias criam vida. Descubra agora