Ameaça?

891 76 31
                                    

Yoongi estava com sempre em seu consultório atendendo seus pacientes. Era muito engraçado a forma como o mesmo sempre tinha as feições serias e intimidava seus pacientes, que na maioria das vezes eram pessoas mais de idade, entre seus 40+ para exames de próstata, afinal era sempre por isso que era procurado.

Yoongi lembra de quando decidiu escolher essa profissão, ele ainda era novo e a pessoa que ele era mais próxima era seu avô, era como um pai que ele nunca teve. Seu pai sempre fora alguém muito ocupado em seus negócios se preocupando apenas com coisas que aos olhos do pequeno Min eram bobagens, deveria se preocupar primeiramente com a família. E era isso que ele fazia, sempre se preocupou muito com seus avós, principalmente seu avô, que acabou falecendo por não encontrar um médico que o ajudasse a sarar seu câncer de próstata, depois daquilo o pequeno min estava determinado em ser esse doutor. Que nenhum outro avô de qualquer garotinho ou garotinha acabasse morrendo por falta de tratamento e por isso ele sempre teve orgulho de seu trabalho, não importando para quem fosse quando o falavam que aquela era uma profissão estranha.

A profissão era meio estranha ? Sim, ele não mentia. Mas saber que se ele fosse mais Velho, ele poderia ter ajudado seu avô, e ele ainda estaria por aqui, o levando para o parque ou comprando carrinhos de controle remoto para o mesmo.

Assim que terminou de passar os remédios necessários de seu paciente e marcar uma tomografia para o mesmo, chamou seu próximo paciente que era um nome bem conhecido pelo azulado, afinal, tinha uma lembrança não muito boa do encontro com o mesmo.

— Park Jimin.

Logo depois um jovem de fios loiros e bochechas mais cheias entrou no consultório do Min e se sentou à frente do mesmo.

— O que o trás aqui senhor Park? O senhor Jeon não possui nenhuma consulta marcada. Achei que viria apenas quando ele viesse também. - Disse o azulado, pegando seu bloco e tirando uma folha em branco para começar a escrever sobre os sintomas do seu paciente.

— Na verdade não vim aqui pra passar em alguma consulta, se é o que o senhor está pensando. - o Min então largou a caneta, arqueou sua sobrancelha e olho para o park.

— Então, o que o trás aqui ?

— queria que me falasse o porque o Jungkook vem aqui.

— Ele não já explicou ao senhor o que ele veio fazer aqui ?

— Eu não caio nessa Yoongi.

— Respeito sua decisão de querer saber sobre a saúde do seu namorado, porém pedirei que me trate com respeito, afinal sou mais velho que o senhor e o senhor está em meu consultório, um pouco de respeito seria ótimo. - Yoongi em nenhum momento fez sua guarda baixar, manteve seu olhar firme e sua expressão séria como de costume, mas a vontade de fazer esse engomadinho engolir todo seu desrespeito estava presente.

— Tudo bem, desculpe. Eu só queria saber porque ele está mentindo pra mim.

— Creio que eu não sou a pessoa certa para te responder isso.

— Claro que é, você é o médico dele.

— Isso mesmo, o Médico. Não um confidente que guarda o segredo de um jovem. Eu apenas fiz meu trabalho e nada mais, divulgar informações sobre ocorrido com outros pacientes é proibido.

— Mas estamos falando do meu namorado. Eu tenho o direito de saber. - Jimin travou seu maxilar.

— Pergunte ao seu namorado, estar aqui nessa sala comigo está apenas fazendo você gastar seu tempo Park, o meu e o de um paciente que está esperando ser atendido para que eu resolva as doenças dele. Se não for incomodo vou pedir que se retire, já que não possui nenhum problema clínico que eu possa resolver.

I'm Your Doctor || YoonKook || Onde histórias criam vida. Descubra agora