『Não esqueçam de votar e comentar para dar suporte a Fanfic』
— aaah.. que dor - choramingou o Jeon assim que começou a andar para a cozinha.
— está sentindo dor, nenê ? - riu levemente enquanto ia de encontro a seu namorado.
— claro que estou, a noite foi intensa - fez um biquinho, que logo foi selado por Yoongi.
— desculpe, acabei pegando pesado. - abraçou o menor.
— não precisa se desculpar, eu amei a noite passada. Só tenho dó dos meus ouvidos, a maquiadora vai xingar até a minha 20° geração. - suspirou e retribuiu o abraço, escondendo seu rosto no vão do pescoço do maior e cheirando o local.
— irei proteger você, nossos filhos e as gerações seguintes - beijou o topo da cabeça de Jeon — não precisa se preocupar. - sorriu.
— filhos ? - encarou o Min nos olhos.
— sim, não quer ter filhos comigo senhor Jeon ? - indagou levantando uma sobrancelha.
— mas eu não posso ter filhos - riu
— mas ainda sim podemos adotar - piscou — você não quer isso ? - Jeon abriu um sorriso mostrando seus dentinhos de coelho.
— é claro que eu quero - passou os braços pelos ombros do maior e o abraçou forte, tentando descontar um pouco da felicidade que estava sentindo.
— fico feliz em ouvir isso - sussurrou.
Aos poucos o abraço foi se afrouxando e o Min deu um singelo selar nos lábios do moreno, logo sorrindo em seguida.
— irei pegar um remédio para dor, sente-se na cadeira, o café da manhã já está pronto - deixou um selar sobre o nariz de Jeon e voltou para o balcão, começando a pegar as coisas que havia preparado para a refeição.
Antes de por as coisas a mesa, foi até a caixinha de remédios que estava guardada no armário e pegou um remédio para dor muscular e um copo de água, os entregando a jungkook, que não tardou em por o remédio na boca e tomar um gole generoso da água que estava no copo.
Deixou tudo sobre a mesa de jantar e se sentou ao lado do seu amado, com cuidado pois um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate no prato do mais novo e colocou um pouco de suco de laranja em seu copo. Para si pegou duas torradas e começou a passar geleia de morango, logo as levando a boca, enquanto Jeon já começava a comer seu bolo.
— Hm! É, você tem que trabalhar hoje ? - indagou o min, logo dando outra mordida em sua torrada.
— sim - disse triste.
— irei levá-lo e buscá-lo, só me mandar uma mensagem quando estiver perto da hora de eu ir buscar você. Vou resolver algumas coisinhas enquanto estiver trabalhando - sorriu levemente.
— mas e o seu trabalho? - perguntou curioso — ficou muito tempo longe, seus pacientes devem estar preocupados com você.
— irei resolver essas coisas do trabalho também meu anjo, talvez amanhã eu já volte a trabalhar no consultório, então não precisa se preocupar - bebeu um pouco de suco. — vamos comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Your Doctor || YoonKook ||
ФанфикJeon Jungkook 20 anos. Um garoto que tinha seus hormônios à flor da pele. Por mais que muitos chegassem a experimentar coisas novas, como por exemplo o sexo em meio seus 16 anos, Jungkook era diferente. Não aceitava seu corpo, sempre achava que n...