Shh, quietinho.

610 40 28
                                    

Yoongi suspirou fundo e bagunçou um pouco seus fios de cabelo. Voltou para dentro do local de entretenimento a fim de buscar seu Temporario submisso para voltarem para casa.

— Ya, Jungkook. Vamos para casa, sim? Esta tarde já. - estendeu a mão para o mais novo que até então estava conversando com o Jaebum.

— Oh... claro. Tchau Jae, vejo você outro dia, espero que de tudo certo com o Choi. - sorriu e segurou a mão do mais velho, entrelaçando seus dedos.

Voltaram para casa, um Jeon falante contando o quando estava feliz com o tempo que passou com os amigos e um Min calado, apenas preso em seus próprios pensamentos e devaneios.

╚»★«╝ ( ͡° ͜ʖ ͡°) ╚»★«╝

— Aconteceu alguma coisa ? - indagou o pequeno Jeon, assim que chegaram na casa do Min.

— Não, por que está perguntando, baby?

— você parece meio apreensivo agora. Tem certeza que não aconteceu nada ?

O Min por sua vez desvio o olhar na direção do mais novo e arqueou sua sobrancelha.
— seus modos foram para onde ?

O mais novo então entendeu do que se tratava, arregalou os olhos e fez uma reverência em forma de desculpas.
— Desculpe, Owner. Eu esqueci completamente, estava muito preocupado com você. 

— tudo bem, pequeno. - deu um sorriso de lado —Só não faça isso novamente. Irei deixar essa passar, mas voltando na sua pergunta conversei com meus amigos e desde então estou pensando sobre a conversa. Nada com que você você tenha que se preocupar.

— certeza, Owner?

— sim, pequeno. - acolheu o jovem Jeon em seus braços e subiram em direção ao quarto. — tome um banho, para irmos dormir.

Jungkook assentiu e assim que tinha passado pela porta do banheiro, retornou e pois somente a cabeça para fora
— toma banho comigo, Owner?

— está falando sério ? - o Min soltou uma risada.

— sim, por favor. - abaixou a cabeça já achando que receberia um não no meio da sua cara.

— tudo bem - Jeon subiu o olhar surpreso e encontrou o Min começando a retirar sua camiseta enquanto andava em direção ao mesmo.

O mais novo corou e deixou a porta aberta enquanto começava a se despir dentro do pequeno cômodo, deixando suas roupas penduradas no ( coiso que eu esqueci o nome ). Correu para dentro do box assim que terminou de se despir e fechou a porta de vidro, desviando totalmente o olhar de um certo homem que estava somente de cueca, se preparando para tirá-la e ir de encontro ao mais novo.

Logo tratou de ligar o registro de água do chuveiro, porém uma mão logo o parou e fechou o registro.

— banheira, estou cansado.  - pronunciou Yoongi logo atrás do mais novo.

Jungkook então concordou brevemente com a cabeça e ligou novamente o registro de água, porém dessa vez da banheira e esperou até que ela estivesse cheia para enfim desligar novamente.  Jeon entrou primeiro  logo sentindo o mais velho atrás de si e então encostou suas costas no abdômen do mesmo, enquanto ficavam em um silêncio reconfortante para ambos.

— Owner?

— Diga pequeno. - Jungkook virou-se para conseguir observar o rosto do mais velho.

— sobre o que estava conversando com seus amigos aquela hora? Desculpe insistir, mas eu quero saber.

— Ah baby, se eu fosse qualquer outro dominador já teria lhe dado uma boa lição só por querer ser intrometido no assunto que não é pro seu bico.  - suspirou e fechou os olhos, enquanto afundava mais o corpo na água — mas como eu to cansado, eu falo. Estava falando de você, mais especificamente nossa relação. 

I'm Your Doctor || YoonKook || Onde histórias criam vida. Descubra agora