Mãe – este senhor é o advogado do rui que veio aqui dar um recado do rui.
Eu – qual é o recado?
Homem – o recado é que ele nunca se vai esquecer de ti e que quando sair te vai fazer mil vezes pior. – disse e saiu da sala o mais rápido que pode.
O meu coração parou, o mundo parou, como era possível ele já estar preso e mesmo assim querer vingança. Estou com medo do que poderá vir.
A minha mãe saiu de traz da sua secretária e veio abraçar-me.
Mãe – está tudo bem ele não te vai fazer mal. – ela sussurrou.
Eu – espero que sim.
Mãe – eu vou fazer de tudo para que ele nunca mais entre em contacto contigo.
Eu – obrigada mãe.
Mãe – de nada.
Ela encaminhou-me para um dos sofás que ela tinha na sala e eu sentei-me e deu-me um copo de agua.
Mãe – vamos esquecer tudo o que se passou aqui, ok?
Eu – sim.
Depois de alguns minutos sentada entreguei os papeis que a Verónica me mandará estregar.
Eu – mãe, posso ir até á tua sala de desenho?
Mãe – claro, ainda sabes onde fica?
Eu – sei, obrigada, até já.
Mãe – até já.
Sai do seu gabinete e percorri o corredor até ao elevador, entrei e carreguei no botão do andar em que se sitiava a sala, as portas fecharam e elevador subiu até ao último andar, o 30º.
As portas abriram-se e logo vi a sala pois a porta é o elevador, a sala estava na mesma, molduras com fotografias minhas com ela e o meu pai espalhadas por todo o lado, as janelas que iam do tecto até ao chão, uma secretaria enorme, mas uma coisa que eu tenho a certeza que nunca esteve lá, uma grande tela pintada a óleo com a replica de uma fotografia minha e da minha mãe, aquela imagem fez-me relembrar que foi tirada quando eu fui a um desfile dela onde desfilei.
Aproximei-me da tela e tinha uma assinatura que nunca tinha visto antes.
XXX – está lindo não está? – disse uma voz vonda do elevador.
Eu – sim esplendida. – disse virando-me.
XXX – foi pintado pela D. Yasmin.
Eu – impossível, a minha mãe não pinta quadros.
XXX – pinta sim e esse foi do um deles.
Eu – uma coisa que eu não sabia da minha mãe.
XXX – se a D. Yasmin é a sua mãe você deve ser a Rita certo?
Eu – exacto, e você é?
XXX – ricardo, um funcionário.
Eu – muito gosto.
Ricardo – o gosto é todo meu, bem tenho que voltar para o trabalho só aqui vim buscar uns tecidos, até um dia Rita.
Eu – até um dia ricardo. – ele pegou nos tecidos e foi-se embora.
Virei-me novamente para o quadro e voltei a olhar para a assinatura, é que não era parecida á da minha mãe, mas se calhar é por ter sido a óleo.
Deixei o quadro e foi á procura das folhas A3 para poder desenhar, ao fim de alguns minutos lá as encontrei e pu-las no tripé, agarrei na colecção de lápis da minha mãe e comecei a desenhar.
-----------------------------------------
desculpem a demora mas nao tenho tido imaginaçao nenhuma, e eu sei devem estar a pensar que a historia devia ser dos One Direction, mas calma eles iram aparecer.
por favor se lerem votem quero saber mais ou menos quantos(as) leitore(as) tenho.
KISS LY ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez um dia
Fanficela é filha de uma estilista famosa, ele é filho de uma empresária de bastante sucesso. ela é tímida, ele é divertido. ela é curiosa, ele é reservado. ela teve um passado terrível, ele teve um passado perfeito. ela é a Rita Hinson, ele é o Harry Sty...