27º capitulo

2.2K 109 0
                                    

Tirei a fotografia e enviei-a ao meu avô e fiquei mais uns 5min na varanda a apreciar a vista, voltei para dentro e fui para o quarto, ouvi a água a correr o que significava que só poderei tomar banho de manhã.

Aproveitei e vesti o pijama e deitei-me na cama a jogar no telemóvel. Passado algum tempo ouvi a porta da casa de banho abrir mas nem liguei muito.

Harry – não te importas que eu duma de boxers?

Eu – não é na boa. – disse sem tirar os olhos do telemóvel.

Harry – e tu não tomas banho?

Eu – amanha de manha acordo cedo e vou tomar. – disse finalmente olhando para ele, estava de boxers e fiquei encantada a olhar para o seu corpo, os músculos, as tatuagens que não sabia que ele tinha.

Harry – que foi tenho alguma coisa?

Eu – não, não. – disse voltando para o telemóvel e sentindo-me a ficar vermelha.

O Harry deu uma gargalhada, provavelmente poe eu parecer um tomate.

Harry – não precisas ficar envergonhada.

Não disse nada, e continuei a jogar no telemóvel.

Ele veio deitar-se ao meu lado a olhar para a televisão.

Eu – não tens sono? – disse depois de algum tempo em silencio.

Harry – não e tu?

Eu – não.

Harry – posso-te perguntar uma coisa?

Eu – sim, claro.

Harry – o que aconteceu para tu e a tua mãe se chatearem? Não precisas de responder.

Eu – não é na boa, bem eu quando tinha os meus 10 anos foi raptada pelo actual namorado da minha mãe, mas ela sempre acreditou que tinha sido Diego um “inimigo” da minha mãe e que o Arthur me tinha salvo, mas foi totalmente ao contrario, foi Arthur que me raptou e quem me salvou foi Diego, mas a minha mãe prefere chamar-me a mim mentirosa e ficar com o seu namorado do que acreditar em mim.

Harry – wow, a tua vida é cheia de acção.

Eu – sim, desde que o meu pai morreu passou a ser tudo mais difícil.

Harry – desculpa tocar no assunto.

Eu – na boa, é para desabafar que servem os amigos não é?

Harry – nos somos amigos?

Eu – não sei, eu pensei que sim.

Harry – estou a brincar claro que sim.

Eu – assustaste-me.

Harry – claro, era essa a intenção.

Eu – queres ver um filme?

Harry – outro?

Eu – não sei, então o que queres fazer?

Harry – vamos combinar o que vamos fazer esta semana?

Eu – ya pode ser.

Ele foi buscar uma papel e caneta e começamos a ver os destinos onde queríamos ir.

E a lista era esta:

1 - Jardim de Luxemburgo

2 - Arco do Triunfo

3 - Catedral de Notre Dame

4 - Palácio de Versalhes

5 - Museu do Louvre

6 - Torre Eiffel

Harry – como hoje é domingo podemos visitar um por dia, o que achas?

Eu – otimo, de manha dormimos e á tarde vamos.

Harry – sim e deixamos o melhor para o fim.

Eu – sim.

Peguei no telemóvel e vi as horas era 1 da manha.

Eu – é melhor irmos dormir, é 1 da manha.

Harry – sim vamos.

Ele foi por a lista na sala e eu deitei-me e tapei-me e virei-me de costas para onde o lugar do Harry, alguns segundos depois senti o Harry a deitar-se também.

Fechei os olhos e rapidamente adormeci.

“sonho on”

XXX – então como vai a menina?

Eu conhecia aquela voz, Arthur.

Eu – que me quer?

Arthur – que a menina deixe de se intrometer nos assuntos da sua mãe, se não o fizer teremos chatices.

Eu – o que me vai fazer, matar-me? – tenho apenas 10 anos mas não gosto de ficar calada.

Arthur – estás a falar muito, faz o que te digo e nada de mal acontecerá, nem a ti nem á tua mãe, percebes-te bem.

Assenti com a cabeça já que estava sentada numa cadeira com as mãos e os pés atados.

Arthur – muito bem, agora vais ficar aqui e não quero ouvir um piu.

Ele saiu e passado algum tempo ouvi passos em direcção á porta. A porta abriu-se devagar e vi uma pessoa que nunca imaginava ver aqui, Diego. Mas que raio faz ele aqui.

Diego – não te preocupes vou tirar-te daqui.

Chegou ao pé de mim e desamarrou-me e saímos daquela sala nojenta.

Mesmo antes de sair do edifício ouviu-se tiros e uma bala a passar ao meu lado e a raspar-me no braço esquerdo.

“ sonho off ”

Acordei assustada, eu sabia que não devia ter tocado neste assunto, sempre que falo disto nessa noite tenho o mesmo sonho de sempre, da noite em que sai daquele sítio horrível.

Levantei-me devagar para não acordar o Harry, olhei para o telemóvel e marcavam 5 da manhã. Fui até á sala onde se encontrava o bar que tinha frigorifico onde estava a água, agarrei num copo e enxio de água. Fui até á janela e abri os cortinados, fiquei a olhar para a paisagem e a pensar em como seria a minha vida daqui para a frente enquanto bebia a água.

----------------------------------------

mais um capitulo, comentem e votem sff 

LY KISS  ;D

Talvez um diaOnde histórias criam vida. Descubra agora