54º capitulo

1.4K 65 0
                                    

……

O filme já tinha acabado e eu ainda estava a chorar de tanto rir, ele decidiu colocar Cheaper by the Dozen(Á dúzia é mais barato).

Eu – OMG estava a ver que não acabava estava quase a ter um ataque. – disse ainda a rir.

Harry – já somos 2.

Eu – tenho de ir ali.

Levantei-me o mais rápido possível e fui á casa de banho, estava mesmo aflita aproveitei despi-me indo só de roupa interior para o quarto, quando encontrei o Harry já deitado.

Eu – posso tirar uma das tuas t-shirts?

Harry – claro.

Andei até ao armário e tirei de la uma das suas camisolas, vestia, indo depois para a cama e deitei-me ao seu lado. Como estava deitado para o meu lado deu-me um beijo, o beijo foi ficando cada vez mais agressivo.

(inicio da parte hot)

Sem pensar duas vezes sentei-me em cima dele, sem nunca parar o beijo. Como estava mesmo sentada em cima do seu material, sentia-o a ficar duro o que me excitava mais.

Ele colocou as suas mãos nas minhas costas fazendo um pouco de força para que eu me deitasse por cima dele. Quando já estava deitada ele virou-nos.

Eu – isso não vale. – disse ofegante depois de parar o beijo por falta de ar.

Harry – claro que vale. – sussurrou ao meu ouvido com a voz mais rouca que o costume, e começou a fazer um caminho de beijos até ao meus pescoço, senti-o a morder no mesmo sitio da outra vez mas desta com mais força e agora sim vai ficar marca. – esta é para saberem que tens dono.

Dei uma pequena gargalhada, ele aproveitou e tirou a t-shirt do meu corpo, continuou com o caminho de beijos até ao sutiã como era apertado á frente foi mais fácil para ele, continuou o caminho de beijos, o que me deixou um pouco espantada pois pensava que ele ia divertir-se com as minhas boobs.

Chegou ao meu umbigo e começou a fazer o caminho de beijos mais devagar, cada vez ficava mais excitada. Muito lentamente ele chegou ás minhas cuecas e começou a tira-las com os dentes. Chegou ao joelho e acabou de retira-las com as mãos.

Ele voltou a subir para cima de mim e deu-me um beijo no nariz e logo passou para a boca, tive a oportunidade perfeita para nos virar e eu ficar por cima.

Como ele me fez vou também tortura-lo um pouco. Comecei um trilho de beijos e tal como ele quando cheguei ao seu umbigo fiz mais devagar quando cheguei ao elástico dos boxers comecei a retira-los, era notável o vulto que estavam neles.

Acabei de os tirar e voltei a sentar-me em cima da cintura do Harry, estiquei-me e abri a gaveta da mesa de cabeceira e de la retirei um preservativo.

Harry – queres coloca-lo?

Eu – eu não sei. – disse e olhei para o seu tronco nu.

Harry – eu ajudo-te.

Eu – ok, mas se eu estiver a fazer mal fazes tu.

Harry – sim.

Sentei-me nas pernas do Harry e abri o preservativo, comecei a coloca-lo com alguma ajuda do Harry.

Harry – vez como foi fácil.

Eu – sim.

Ele puxou-me para cima de si e virou-nos, penetrando-me devagar assim que me deitou. Ainda doía mas já não era muito.

Harry – está a doer? – perguntou com alguma dificuldade por causa de respiração.

Eu – um pouco, mas nada demais. – respondi também com alguma dificuldade.

Harry – queres experimentar uma coisa?

Eu – sim. – disse sem pensar.

Ele parou e virou-nos, sem nunca sair de dentro de mim. Percebi o que ele queria e comecei a mexer-me com a ajuda do Harry que tinha colocado as mãos na minha cintura.

Quando o Harry viu que já estava cansada voltou a virar-nos e começou a fazer movimentos lentos só para me torturar.

Eu – por favor mais rápido – disse entre vários gemidos, ele logo começou a movimentar-se mais depressas, não demorou muito e chega-mos os 2 ao nosso limite.

Ele deixou-se cair em cima de mim, a enquanto tentava-mos recuperar as nossas respirações. Ele saiu devagar de dentro de mim e foi á casa de banho, aproveitei e vesti a minha roupa interior, quando voltou já tinha uns boxers vestidos.

Harry – amanha quando acordares toma-mos banho, já é tarde, pode ser?

Eu – sim, agora anda te deitar, estou cansada.

Ele assim fez, deitou-se ao meu lado e rapidamente adormece-mos nos braços um do outro.

……

Acordei e estava seitada no peito do Harry e este dormia como um anjinho, fiquei alguns minutos a olhar para ele quando olhei para o relógio que o Harry tinha em cima da mesa-de-cabeceira, ainda eram 7:00h mas já não tinha mais sono. Ainda faltavam 2 horas para estar na escola.

Comecei a fazer-lhe festas na cara e dando pequenos beijos no seu peito nu.

Harry – hmm, que horas são? – disse de olhos ainda fechados.

Eu – 7:00h.

Harry – e o que fazes já acordada?

Eu – não consigo dormir mais.

Harry – queres ir já tomar banho?

Eu – sim.

Harry – bom dia princesa. – disse finalmente abrindo os olhos.

Eu – bom dia meu príncipe.

Ele beijou a minha testa e eu sai de cima do seu peito.

Ele levantou-se e ajudou-se a levantar, e fomos para a casa de banho, tomamos um banho relaxante que demorou mais ou menos 30min e depois saímos embrulhados nas toalha, vestimo-nos e decidimos tomar o pequeno-almoço fora.

Peguei no que era preciso e saímos de casa e fomos até á garagem, o Harry levou o seu carro e paramos num café ao pé da escola.

Quando estava quase na hora de ir para as aulas o Harry levou-me á escola dando-me um beijo de despedida e dizendo que me vinha buscar.

Encontrei-me com a Mónica no banco onde combinamos ontem e fomos para as aulas.

------------------------

KISS LY

Talvez um diaOnde histórias criam vida. Descubra agora