O Harry olhou para mim e depois para a Renesmee.
Harry – e agora se fosses ver de roupa para irmos jantar fora, que achas? – disse levantando-se da cadeira com a Renesmee ao colo.
Renesmee – sim. Poem-me no chão.
Ele colocou-a no chão e ela logo foi para o seu quarto, foi atrás dela para ver se ela não caia nas escadas e quando ela chegou lá acima voltei para o escritório.
Eu – o que ias dizes antes da Renesmee começar a chorar?
Harry – nada. Esquece, coisas parvas.
Eu – ok, como queiras. – virei as costas e fui até ao quarto da Renesmee ver se ela já tinha escolhido a roupa.
Eu sei que fui parva em ter esta reacção, mas eu não gosto quando o Harry não me diz o que se passa, já vivemos juntos á mais ou menos 1 ano e eu digo-lhe sempre o que se passa, mas ele nunca me conta nada.
Cheguei ao quarto da Renesmee e ela estava com uma saia e uma camisola na mão, ela nunca gostou muito de escolher a sua roupa, mas desde que passou aquela semana com a minha mãe isso mudou radicalmente, agora é ela sempre que quer escolher tudo.
Renesmee – mamã, pode ser estes?
Eu – sim, agora temos de ver umas meias e uns sapatos a combinar.
Lá encontramos umas sabrinas e umas meias, dei-lhe banho e depois de a vestir ela foi para cima da cama ver os desenhos animados que ela gosta tanto.
Deixei-a ficar e fui ao quarto, quando entrei estava o Harry a despir a camisola, baixei a cabeça e fui até ao roupeiro procurar roupa para elevar, como era para ir jantar fora não sabia bem o que levar.
Harry – vamos jantar ao mcdonald, leva qualquer coisa confortável. – sussurrou ou meu ouvido agarrando-me pela cintura.
Eu – ok.
Tentei soltar-me do seu aperto, mas em vão, ele tinha muito mais força que eu.
Harry – aquele nada tinha tudo, precisamos de falar mas só depois do jantar, ok?
Eu – como queiras. – disse e ele deu-me um beijo.
Harry – vamos tomar banho?
Eu – vai tu primeiro, eu vou depois de ti. – disse um pouco fria.
Harry – vá la, não fiques assim, eu prometo que te conto tudo quando estivermos só os 2, depois de jantar.
Não resisti, não lhe resisti. Fomos tomar banho e depois vestimo-nos, eu vesti uma camisola de malha com um “H” estampado á frente, umas calças de ganga escuras e umas sapatinhas com salto, o Harry vestiu uma camisola de malha azul escura, umas calças pretas, calcou umas cotas castanhas e colocou um gorro azul.
Saímos do quarto e fomos buscar a Renesmee ao seu quarto, já no hall agarrei a minha mala e no telemóvel e deia mão á Renesmee saímos de casa com o Harry sempre atras de nós.
Coloquei a Renesmee na cadeirinha e entrei para o lugar do pendura. O caminho até ao mcdonald foi a ouvir as musicas que passavam na radio e ouvir a Renesmee a cantar algumas partes delas.
Quando chegamos o Harry estacionou e saiu do carro tirando a Renesmee de seguida da sua cadeirinha e levou-a ao colo até ao balcão. Pedimos e fomo-nos sentar, eu e o Harry não falamos todo o jantar.
Depois de os 3 termos comido o Harry foi colocar os tabuleiros no sitio e eu e a Renesmee fomos para o carro, já estava eu sentada e a Renesmee preza quando o Harry entra no carro e logo saímos do estacionamento e seguimos para casa.
…
Depois da Renesmee adormecer deitei-a na cama e tapei-a bem, dei-lhe um beijo na testas e sai do seu quarto indo para o meu.
Parei á porta e suspirei, abri a porta devagar e vi o Harry deitado na cama de barriga para cima e com os olhos fechados, entrei e fechei a porta bem devagarinho. Ele logo abriu os olhos e virou a cabeça para mim.
Andei até ao roupeiro e abri-o, retirando uma das suas t-shirts, despi-me, sempre observada pelo Harry e vesti a sua t-shirt.
Harry – já podemos falar?
----------------
qual será o assunto?
bem pesso desculpa, mas nao deu mesmo para colocar nenhum capitulo, espero que gostem, e para compensar, amanha coloco mais.
KISS LY :D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez um dia
Fanfictionela é filha de uma estilista famosa, ele é filho de uma empresária de bastante sucesso. ela é tímida, ele é divertido. ela é curiosa, ele é reservado. ela teve um passado terrível, ele teve um passado perfeito. ela é a Rita Hinson, ele é o Harry Sty...