30º capitulo

2K 109 0
                                    

Harry P.O.V

Gustavo – então como foram as mini ferias?

Eu (Harry) – boas, deu para desanuviar um bocado.

Gustavo – e o que te disse antes de partires, estava certo não estava?

Eu (Harry) – sim, estava.

Gustavo – eu nunca me engano, agora já sabes se a Rita gosta de ti?

Eu (Harry) – não, ela pelo menos não demostrou nada sem ser amizade.

Gustavo – mas ela gosta de ti, só que é teimosa e não o quer admitir, mas eu depois falo com ela.

Eu (Harry) – faz bem, peço desculpa mas tenho de ir andando.

Bella – janta connosco.

Eu (Harry) – não, obrigada eu já tinha combinado com a minha mãe ir jantar fora com ela.

Gustavo – obrigado mais uma vez por acompanhares a Rita na viagem.

Eu (Harry) – não me custou nada.

Gustavo – mesmo assim, obrigado.

Eu (Harry) – de nada. Tenho mesmo de ir andando, então até um dia destes.

Eles – até um dia.

Dirigi-me para a porta e peguei nas malas, sai de casa e chamei um táxi, passado pouco tempo já estava ao pé de mim, dei-lhe a minha morada. Quando cheguei a casa entrei e coloquei as malas o hall de entrada e fui até á sala onde me deitei e adormeci.

Acordei com o meu telemóvel a tocar.

“Chamada on

XXX – estás em casa?

Eu (Harry) – sim, porque?

XXX – já não te lembras do jantar?

Eu (Harry) – que horas são?

Anne – são 19:45h.

Eu (Harry) – vou já ai ter, desculpa mas adormeci.

Anne – não faz mal, mas despacha-te.

Eu (Harry) – sim até já.

Desliguei e fui até ao quarto onde tomei um duche rápido e vesti-me com um fato preto, uma camisa branca e uma gravata vermelha.

Sai do quarto e peguei na carteira, nas chaves de casa, nas chaves do carro e no comando do portão da garagem.

Sai de casa e abri o portão de entrei logo no carro, liguei-o e sai, fechei o portão e segui o caminho até ao restaurante que tinha combinado com a minha mãe.

Á chegada estava ela á porta com um vestido preto um casaco vermelho e a sua mala também preta.

Estacionei ao lado do seu carro e logo sai e fui ter com ela.

Eu (Harry) – desculpa, mas adormeci, estava cansado da viagem.

Anne – não faz mal, não demoras-te muito. – disse cumprimentando-me. – vamos para dentro?

Eu (Harry) – sim.

Entramos e dei o meu nome pois fui eu que fiz a reserva, o empregado indicou-nos a mesa e logo nos fomos sentar.

Anne – então como foi Paris?

Eu (Harry) – foi bastante giro.

Anne – e a Rita também gostou?

Eu (Harry) – sim, adorou.

Anne – e tu gostas dela?

Eu (Harry) – notasse assim tanto?

Anne – isso quer dizer que sim?

Eu (Harry) – sim.

Anne – ainda bem, tens de ultrapassar o que aconteceu, já se passaram 2 anos e ela não poderá voltar.

Eu (Harry) – eu sei, e a Rita é bastante parecida com ela, não no físico mas no psicológico.

Anne – e isso é bom não é?

Eu (Harry) – não sei, ela não gosta de mim, sabes que me apaixono depressa e muitas das raparigas que tive foi só para tentar esquecer o que aconteceu mas eu cometi um erro com a Rita.

Anne – o que é que fizeste?

Eu (Harry) – no dia em que fomos á entrega de prémios disse aos jornalistas que namorávamos.

Anne – queres que trate disso?

Eu (Harry) – não te importas?

Anne – não claro que não.

O empregado veio dar-nos as ementas e pedimos, o jantar foi muito agradável, o resto do jantar falamos do que a minha mãe tinha feito e depois uma mini discussão de quem iria pagar, claro que ganhei, não gosto que quando sou eu a convidar seja a outra pessoa a pagar.

Saímos do restaurante e cada um foi para a sua casa. Cheguei a casa e fui logo vestir uma roupa mais confortável, fui para a sala ver filmes e adormeci no sofá.

--------------------------

Peço desculpa mas tenho testes e preciso de estudar e ontem nao deu mesmo para publicar.

Este capitulo como poderam ler foi so do harry e espero que estajam a gostar.

Por favor coloquem gosto e comentem. obrigada

LY KISS :D

Talvez um diaOnde histórias criam vida. Descubra agora