Ana Letícia
Já faz uma semana que Heitor e eu começamos a namorar. É uma semana de carona para casa no final do expediente, almoços juntos e beijos roubados no escritório. Decidimos que o melhor seria sermos discretos no trabalho para não atiçar a rede de fofocas e evitarmos uma nova discursão com a senhorita Bárbara.
Ela ainda me olha torto sempre que nos encontramos em alguma reunião. Como está acontecendo agora. Sinto os seus olhos sobre mim mesmo estando com a cabeça abaixada fazendo anotações. Acho que se ela tivesse o poder de matar com o olhar eu já estaria exterminada da face da terra a muito tempo.
_ Então, senhor Navarro. O que achou do nosso projeto? – Ouço Diego perguntar ao homem que participa da reunião por vídeo chamada.
_ Gostei da ideia. É moderno, mas sem fugir da ambientação original do hotel. – Vejo que a afirmação do homem faz todos na sala relaxarem. – E quando podemos começar com essa mudança?
_ Primeiro Diego e eu vamos até o hotel para fazer uma avaliação prévia do ambiente em tamanho real e se tudo estiver dentro dos conformes nós damos início a obra. – Heitor explica.
_ Por mim está ótimo. Quando vocês vêm?
_ Pode ser esse final de semana. – Sugere Heitor.
_ Ótimo. Quanto antes melhor. – O homem fala com um largo sorriso de satisfação. – Então nos vemos no final de semana.
Tem uma breve despedida antes da chamada ser encerrada. Aos poucos todos vão deixando a sala e sobramos apenas Heitor, Diego e eu.
_ Desculpe marcar essa avaliação assim tão em cima da hora. – Heitor fala enquanto os dois param próximos a porta.
_ Não precisa se desculpar, filho. – Diego diz apoiando a mão em seu ombro. – Um final de semana em Acapulco é sempre bom. Em especial quando posso levar a minha Alícia comigo. – O seu sorriso se alarga ao falar da esposa. De longe se nota o quanto se amam. – Agora preciso trabalhar e me organizar para a viagem. Nos vemos por aí. – Deixa a sala nos acenando.
Quando estamos sozinhos sou pega de surpresa quando Heitor me puxa para perto e sem que espere me beija. A princípio tento o afastar com medo de sermos pegos. Mas logo desisto e apenas me entrego. Deixo meus braços caírem em torno do seu pescoço e correspondo ao seu beijo.
_ Isso é muito bom. – Sussurra com a testa colada.
_ Não deveríamos estar nos beijando aqui. – Respondo no mesmo tom.
_ Não conto se você não contar. – Diz brincalhão.
_ Alguém pode entrar e nos pegar. – Comento esticando um pouco o pescoço para checar se a porta ainda está fechada.
_ Tudo bem. – Fala me roubando um beijo rápido antes de me soltar.
_ O que devo fazer sobre a sua viagem a Acapulco nesse final de semana? – Pergunto limpando um pouco do gloss que ficou em seus lábios.
_ Reserve dois quarto no Hotel Resort do senhor Navarro. De preferencia que os quartos fiquem no mesmo andar. – Pontua arrumando melhor a gravata vermelha.
_ Legal que vai levar as suas irmãs.
_ O outro quarto não é para as minhas irmãs. – Ele fala acariciando o meu rosto. – É para você.
_ Para mim?! – Balbucio um tanto chocada.
_ Claro. – Diz sorrindo de lado. – Gostei da ideia do Diego de um final de semana romântico em Acapulco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Opostas
Любовные романыAna Letícia é uma jovem de 23 anos que batalha desde muito nova para ajudar com as despesas da casa depois que seu pai foi embora por não aceitar ter um filho deficiente visual. Mesmo passando por algumas dificuldades ela nunca se deixou abater. Mas...