Capítulo 27

349 46 0
                                    

Heitor

O último mês foi marcado por muitas emoções. Descobri que Bárbara, minha amiga de infância e companheira de trabalho, não era quem acreditava ser. Quase perdi o amor da minha vida, mas em meio a dor e o medo descobri que seria pai e isso me impediu de enlouquecer. Ana Letícia se recuperou sem grandes problemas e aceitou se casar comigo.

Quando pensei que as boas notícias haviam acabado descobrimos que não teríamos apenas um bebê, mas sim dois. A novidade nos pegou de surpresa, mas foi recebida muito bem por todos. Parece que finamente a alegria vai voltar a reinar entre os Lombardo.

Amanhã é o grande dia. Quase não consigo acreditar. Pensar que temia o casamento e agora conto cada segundo para a cerimônia. Mal vejo a hora de oficializar Ana Letícia como minha esposa e uma Lombardo.

A ansiedade que sinto é tanta que salto da cama antes mesmo do sol nascer. Estou agitado e quando fico assim o melhor jeito de me acalmar um pouco é fazendo exercícios. Então treino por quase uma hora na academia antes de ouvir a movimentação começar pela casa.

Estão todos tomando café da manhã na sala de jantar. Troco um beijo rápido com minha noiva e acaricio a sua barriga, que já começa a ganhar um pouco de forma, antes de ocupar o meu lugar e me servir de algumas torradas com geleia.

Depois do café da manhã preciso me despedir de Ana Letícia que vai passar o dia longe de mim se arrumando para o casamento que irá acontecer ao final da tarde no jardim da mansão. Optamos por uma cerimônia simples e acolhedora apenas com alguns dos nossos amigos mais próximos.

_ Como eu estou? – Gael pergunta enquanto fecha o último botão da camisa.

_ Está um gato. – Digo o fazendo sorrir. – Falta só a gravata e vai ficar irresistível. – Brinco pegando a peça sobre a cama. – Posso te ajudar a colocar?

Sua resposta é um maneio de cabeça. Com agilidade e destreza faço um belo nó em sua gravata azul clara que combina com a minha.

_ Agora sim. – Digo apoiando as mãos em seus ombros. – Está perfeito. Vai arrasar corações hoje.

_ Não quero arrasar corações. – Comenta arrumando a gola da camisa que o incomoda um pouco. – Não me interessa nenhuma garota que não seja...

_ Que não seja?

_ Não é ninguém. – Ele desconversa apressado.

_ Pensei que fossemos amigo e que contávamos tudo um para o outro, mas parece que me enganei.

_ Claro que somos amigos. – Garante buscando a cama para se sentar. – Acontece que fico com vergonha de falar sobre isso com você.

_ E por quê? – Pergunto pegando a cadeira em minha escrivaninha e me sento de frente para ele.

_ Porque a garota que gosto é a sua irmã. – Conta me olhando nos olhos como se pudesse me ver. – Sei que não deveria, mas me apaixonei por Sofia e estamos namorando.

_ Estão namorando? – Questiono buscando confirmar se ouvi certo.

_ Sim.

Fico alguns minutos em silêncio absorvendo o que acabo de ouvir. Sempre soube que esse dia chegaria. O dia em que minhas irmãs começariam a abrir o coração para o amor. Esperava sentir ciúmes, mas me sinto bem por saber que o primeiro amor da minha irmãzinha é Gael.

_ Está com raiva da gente? – Gael pergunta inseguro.

_ Não. – Digo segurando sua mão entre as minhas. – Estou feliz por saber que é você o garoto que faz o coração da minha irmã feliz.

Vidas OpostasOnde histórias criam vida. Descubra agora