Eaaaai! Tudo bem? Espero que sim. 😊
Hoje vim falar sobre um tema, no qual, a maioria dos pais pede pra você se decidir até os 16 anos.
O que você quer ser quando crescer?
É uma pergunta típica que acho que todo mundo já ouviu.
Alguns até essa idade, não sabem, ou seja aqueles que não querem nada com nada.
Ou não.
Alguns são indecisos..
Tá bom, vou parar de falar em pequenos parágrafos.
Escolher uma profissão, é decidir a sua vida. Porque aquela profissão que você escolhe, até você chegar onde quer, temos que batalhar muito não é?
Concurso.
Estudo.
Noites sem dormir.
Meses sem ir ao shopping, praia, festinha.
Eu posso não saber, muita coisa sobre esse assunto, porque aliás eu troco do que vou ser quase toda hora. Mas vou me decidir rsrs
Por enquanto, estou entre em Engenharia e Jornalismo.
Jornalismo, porque eu amo ler, como vocês podem ver na minha bio. E também por outros motivos. Apesar que sou tímida, mas uma hora eu tenho que se soltar.
Engenharia, porque eu me dou muito bem com Matemática. Se eu estudar pra valer num bimestre, tiro 10. Se ficar na zoeira, 3 ou 5,6.
E você, qual profissão quer seguir?
Dica: Siga o seu instinto.
Porque se você for "maria-vai-com-as-outras" você nunca vai ser feliz naquilo que trabalha e o que você queria, vai jogar no lixo a oportunidade única que teve de aproveitar.
Então, antes de escolher alguma coisa, veja se tem exatamente alguma coisa haver com você.
Por mais que seja díficil, você vai chegar lá. Acredite e confie. No fim, você vai agradecer pelo resultado e ver que o dinheiro que os seus pais usaram na sua educação não foi á toa.
Esse foi mais um post. Até o próximo.beijinhos,
luh 🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
CELEBS
Randomalgumas coisinhas sobre as celebridades que todo mundo adora! de tudo um pouco. youtubers, cantores, atrizes e os baphos mais polêmicos. Plágio é crime. #788 em outros gêneros / 01.01.2018 #692 em outros gêneros / 02.01.2018 #952 em outros gêneros...