20 filmes imperdíveis que serão lançados em 2018

123 4 14
                                    

Já pode anotar, miga!

2018 chegando e com ele vários lançamentos no cinema! YAY! Para você não ficar perdida com as muitas estréias que vão rolar ao longo do ano, fizemos uma lista com os nomes mais esperados. Olha só:  

Viva – A vida é uma festa 

Inspirado no tradicional Día de Los Muertos mexicano, a animação da Disney conta a história de Miguel, um menino de 12 anos que, tentando realizar o sonho de ser cantor, acaba parando no Mundo do Mortos, onde precisará encontrar os familiares que estão por lá para obter a benção para retornar ao Mundo dos Vivos. Lançamento: 04/01  

Maze Runner: A Cura Mortal 

Adiado após acidente envolvendo o ator e protagonista Dylan O'brien, o último filme da série Maze Runner finalmente chegará às telinhas em 2018. A conclusão mostrará Thomas embarcando em uma missão para encontrar a cura para uma doença mortal, processo no qual acabará descobrindo que as consequências do plano de C.R.U.E.L são mais catastróficas do que imaginava. Lançamento: 08/02.  

Pantera Negra 

As histórias dos quadrinhos da Marvel continuam no filme solo do Pantera Negra, que mostrará o personagem na sua terra natal, Wakanda, onde assumirá o trono após a morte do seu pai, o rei da nação da africana. Lançamento: 15/02.  

Tomb Raider 

Baseado no game homônimo, o filme traz a atriz ganhadora do Oscar Alicia Vikander como Lara Croft, personagem que embarcará para uma ilha no Japão em uma missão secreta. Lançamento: 15/03.  

Love, Simon 

A adaptação do best-seller Simon Vs. A Agenda Homo Sapiens para o cinema explorará a história de Simon (Nick Robinson), adolescente homossexual não assumido que, ao ser ameaçado por colega de classe, tenta ajudá-lo a conquistar garota como forma de manter seu segredo. Katherine Langford, A Hannah de 13 Reasons Why, também está no elenco. Data de lançamento: 16/03 nos Estados Unidos; ainda sem previsão para o Brasil.  

Círculo de Fogo: A revolta 

A sequência do filme de 2013 traz John Boyega (o Finn de Star Wars) como Jake Pendergast, filho do líder da rebelião Jaeger, que junta-se ao épico combate. Pode esperar por muita ação, miga! Lançamento: 22/03.  

Uma Dobra no Tempo 

CELEBSOnde histórias criam vida. Descubra agora