Provas de que você é a amiga que demora pra responder no WhatsApp

80 5 19
                                    

Essa matéria é para você, a 'atrasilda' do ~zap~!

De acordo com How I Met Your Mother, sempre tem uma pessoa chata no ônibus. Calma, se você nunca viu a série, a gente explica essa teoria. Segundo ela, existe sempre um ser inconveniente no busão e, se você nunca reparou nisso, talvez esse ser seja você. A mesma coisa acontece no seu grupo de amigas. Existe sempre uma que demora para se pronunciar no WhatsApp, e se você é essa pessoa, definitivamente, vai se identificar com esta matéria.  

1. Vira e mexe, você percebe que se perdeu na conversa quando desbloqueia o celular e se deparar com mais de 100 mensagens não lidas no grupo das amigas. 

2. Daí você finge que está acompanhando tudo e só responde um "hahaha" com um emoji pra dar sinal de vida.

3. Quando você se encontra com as amigas e elas decidem retomar uma conversa iniciada no Whats, você se dá conta de que está um pouco perdida. Ou totalmente. 

4. Suas amigas sempre te chama de perdida.

5. E elas também sempre dizem que já estão acostumadas com a sua demora para responder. 

 6. Você não faz por mal, por mais que, às vezes, visualize a mensagem sem desbloquear a tela do celular só para não aparecer que você já visualizou.

7. Mas, na maioria das vezes, você acha que respondeu as amigas quando, na verdade, só as respondeu mentalmente. 

8. Responder mais depressa as pessoas no WhatsApp já foi uma de suas resoluções de Ano Novo.

9. No começo, você até conseguiu dar conta. Mas os meses foram avançando e você voltou a ser a boa e velha atrasada das redes. 

10. Você já chegou ao nível de responder uma mensagem meses após ela ter sido enviada, na maior cara de pau mesmo.

11. Afinal, isso não é o fim do mundo para você. Mas para os outros parece ser... Relaxa, galera! 

12. Você usa a desculpa do "meu Deus, só vi agora!" com mais frequência do que deveria. Admita.

13. Mas, no fundo, você é uma boa pessoa. Você só demora para responder no WhatsApp. 

O que acharam do post? Se identificaram com alguma situação?

beijossssss,

luhhhhhhh 

CELEBSOnde histórias criam vida. Descubra agora