padrões sociais

1.7K 50 36
                                    

e aí galerinha, turu bom? Hoje vim com mais um post para falar sobre os padrões impostos sobre a sociedade. 

Como é bom ser criança, não é? Você não tem preocupações, decepções amorosas, estudar/trabalhar até tarde.. ser adolescente e adulto não é fácil. Porque é uma carga de responsabilidade muito grande.

E quando viramos adolescentes ainda tem os padrões que a sociedade apresenta. As revistas de moda é o que mais impulsiona. As pessoas são do jeito dela e a sociedade fala pra você mudar, porque se não as pessoas ao seu redor vão te criticar.

Eu odeio esse jeito da sociedade de tentar mudar o que você é. Eu acho que se a pessoa se sente bem do jeito dela, ninguém tem que mudar.

Se você é gordinha: te zuam, você tem que ser mais magra.
Se é baixinha: coloque um salto alto.
Se tem cabelo cacheado: vá alisar, você é feia.
Se é negra: não encosta em mim.

E também temos famosos que são do tipo "nojentinhos".

Sabem aquele projeto das mulheres gordinhas que eu esqueci o nome? Ah, lembrei. Projeto Plusize. Acho que é assim que se escreve. Elas desfilam, sambando no salto 15. E mostram que podem sim, são divas mesmo sendo gordinhas.

Mas nós, devemos se achar lindas independente de tudo. Maravilhosas. Vá ser feliz sem ligar para a opinião dos outros.

Esse foi mais um post. Espero que tenham gostado. Não ficou do jeito que eu queria, mais tudo bem.

beijinhos,

luh 🍁

CELEBSOnde histórias criam vida. Descubra agora