cyberbullying

1.1K 39 19
                                    

Hellou pessoaxxxx ❤ Tudu bom?

Muita gente tava com saudade dos posts né? Aqui vai mais um saindo do forno hahaha.. me perdoem mesmo! Eu estava sem criatividade + preguiça = tadinha de mim kkkkkj

Mas hoje não tem desculpa!

Vim falar sobre um assunto que quase não é muito abordado, meu professor pediu para mim fazer uma redação sobre e então eu achei legal postar aqui sobre também.

CYBERBULLYING.

Bom, como todo mundo sabe existe o bullying. Mas também existe o cyberbullying que quer dizer um típico bullying de internet. Se vocês já sofreram e sabem o que é, contem como foi. (Se quiserem.)

Mesmo que você conheça ou não a pessoa, acho injustiça você querer depositar toda aquela raiva e ódio em outra pessoa que não tem nada a ver com os seus sentimentos.

Sua infelicidade.

Mas nada justifica você vir e começar a xingar outra pessoa, assim do nada.

Portanto, se você tem algum problema, tente desabafar com alguém que realmente se importa com você. Ou então, desabafe no papel. Ele pode ser seu melhor amigo.

Também pode ser porque a pessoa se sente excluída da sociedade. Sim, novamente eu falando disso aqui, mas é a verdade.

Muitos problemas como ameaças ou outras coisas, as pessoas guardam pra si. Não faça isso! Coloque pra fora, mesmo que seja por meio de lágrimas.

Eu quando estou triste, me dá uma vontade enorme de tacar alguma coisa de vidro na parede pra estancar um pouco a raiva. Mas não sou doida, pra minha mãe me matar rsss..

Tente desabafar de alguma forma. Porque as pessoas que fazem cyberbullying são exatamente aquelas que não sabem se expressar. Tem um temor guardado dentro de si.

Ore. Reze. Deus também é um consolo.

-------------------------------------------------------------

Acabou? Sim. Mais prometo que vou fazer bastantessss posts!

beijinhos,

luh 🍁

CELEBSOnde histórias criam vida. Descubra agora