Na Semana de Alta-Costura, os acessórios temporários traziam mensagens sobre o amor.
Desde ontem (22/01) até o dia 25/01, está rolando a Semana de Alta-Costura em Paris. Além dos vestidos luxuosos e exclusivos, vale ficar de olho nas tendências de acessórios e sapatos. A Dior é uma das primeiras grifes a desfilar e a estilista Maria Grazia Chiuri sempre traz detalhes fashionistas e com mensagens empoderadas para suas coleções. Dessa vez, ela trocou chokers e colares por tatuagens temporárias sobre o amor.
O tema do desfile, que aconteceu ontem, foi inspirado no surrealismo, ou seja, muitos vestidos criaram uma ~ilusão de ótica~. Estampas em xadrez gigante, preto e branco, e um cenário cheio de olhos, narizes e bocas grandões. Os acessórios vieram de um jeito diferente: além das máscaras, tatuagens temporárias ao redor do pescoço das modelos, com frases de um dos mestres desse movimento, André Breton: "O imaginário é o que tende a tornar-se real".
"O amor está sempre diante de você, ame".
"No começo não é uma questão de compreender, mas de amar" .
Desde que Maria Grazia Chiuri entrou na Dior, a marca está mostrando que apoia causas feministas. Lembra da camiseta com os dizeres "We all should be feminists"? (Nós todas deveríamos ser feministas"). Depois que a peça apareceu no desfile, a ela virou febre no street style e surgiram vários outros modelos com inspiração Girl Power. E agora temos essa tendência da tattoo.
Será que a moda pega? O que vocês acham? comentem aqui.
Seria legal, mas ainda prefiro os chockers kkk
Se você gostou desse post, deixe seu voto e não esquece de adicionar CELEBS a sua biblioteca para conferir os posts antes de todo mundo!
Minhas redes sociais:
Facebook: Luana de Lima
Instagram: euluanadelima
Twitter: lulununes15
beijosssss,
luhhhhhhhh
VOCÊ ESTÁ LENDO
CELEBS
Nezařaditelnéalgumas coisinhas sobre as celebridades que todo mundo adora! de tudo um pouco. youtubers, cantores, atrizes e os baphos mais polêmicos. Plágio é crime. #788 em outros gêneros / 01.01.2018 #692 em outros gêneros / 02.01.2018 #952 em outros gêneros...