Depois de 20 anos com o cabelo comprido, ela resolveu raspar os fios.
Um vídeo que viralizou está derretendo os corações dos twitteiros de plantão! A usuária @priazekirkwood compartilhou o momento em que seu pai vê, pela primeira vez, a esposa com um visual totalmente diferente. Ela contou que sua mãe, Dawne Kirkwood, teve cabelos longos e trançados por 20 anos, mas queria muito cortá-los. Ela só não sabia como seu marido iria reagir. E nós podemos adiantar que a reação dele não poderia ser mais fofa!
No vídeo, ele está de costas para sua esposa, que está com os cabelos completamente raspados, e a filha pede para ele virar. "Uau" é a primeira coisa que ele diz com um olhar muito apaixonado! Ele a abraça e diz que ela parece uma estrela de Hollywood. "Não posso acreditar!"
O pessoal do Twitter se emocionou com a reação. A usuária @isabellaanise disse que essa foi a melhor coisa que viu este ano. Mas as pessoas também ficaram inspiradas com a atitude de Dawne. "Isso é tão fofo! E é empoderador ver as mulheres abraçarem sua beleza. Tenho tanto apego com meu cabelo e, honestamente, ver coisas como essa me inspiram", escreveu @keybroom.
E a curiosidade em relação ao visual anterior foi tanta que ela também compartilhou fotos mostrando sua mãe com os fios compridos.
Mas Dawne está muito feliz com ele agora. No Twitter, ela postou algumas fotos em que aparece super sorridente e escreveu "não sou o meu cabelo #liberdade".
E aí, quem mais se derreteu com toda a fofura? Isso sim, é um casal de verdade, um CASALZÃO DA PORRA, pode se dizer.
Se você gostou desse post, deixe seu voto e não esquece de adicionar CELEBS a sua biblioteca para conferir os posts antes de todo mundo!
Minhas redes sociais:
Facebook: Luana de Lima
Instagram: euluanadelima
Twitter: lulununes15
beijosssss,
luhhhhhhhh
VOCÊ ESTÁ LENDO
CELEBS
Randomalgumas coisinhas sobre as celebridades que todo mundo adora! de tudo um pouco. youtubers, cantores, atrizes e os baphos mais polêmicos. Plágio é crime. #788 em outros gêneros / 01.01.2018 #692 em outros gêneros / 02.01.2018 #952 em outros gêneros...