Bruna Marquezine se declara para Neymar : "quero seu beijo."

227 4 3
                                    

Os dois passaram a virada do ano juntinhos, mas agora o jogador já voltou para a França.

Aaaaah, 2018 mal chegou e já está muito amorzinho! Depois de Neymar fazer uma declaração fofa para Bruna Marquezine em seu Instagram, foi a vez da atriz homenagear o boy em suas redes sociais. Em seu perfil, ela postou uma foto em que aparece nadando em Fernando de Noronha ao lado do amado.  

Na legenda, Bru compartilhou o trecho de um texto de Caio Fernando de Abreu: "Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa".  

Para completar, ela ainda terminou o post com uma explicação: "Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Para completar, ela ainda terminou o post com uma explicação: "Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. (Te amo)".  

Aii, como não amar?  <3  Bru já deve estar com saudade do boy, já que ela até chorou ao se despedir dele, na última terça-feira (2). Esse casal é um amorrrrr, já sou apaixonada!

O que vocês acham sobre eles? deixem suas opiniões aqui.

beijosssss,

luhhhhhh

CELEBSOnde histórias criam vida. Descubra agora