Durante participação no 1º MasterChef Júnior, a jovem de 12 anos foi assediada por homens maiores de idade na internet: 'histórias nojentas'.
Depois de mais de dois anos, Valentina Schulz relembrou o caso de assédio sofrido durante sua participação no programa MasterChef Júnior. Internautas começaram a fazer comentários ofensivos sobre a garota, que, na época, tinha 12 anos de idade. Comentários do tipo: "se tiver consenso, é pedofilia?". Em seu canal no YouTube, a jovem comentou o ocorrido pela primeira vez e disse que ficou com as emoções bem bagunçadas quando descobriu o que estava acontecendo – e depois veio a entender que o que estava rolando nas redes sociais era um crime.
Os pais de Valentina tentaram a blindar de tudo o que estava acontecendo durante sua participação no programa, para preservar a filha menor de idade, mas foi quase que impossível. "Assédio não é uma coisa que acontece quando você tem 30 anos e está saindo de uma balada às duas da manhã. Não. Acontece quando você é uma criança e está indo para a escola, quando você é um adolescente, acontece de maneira nojenta e em lugares que deveriam ser de confiança", afirmou a paulista de 14 anos.
No vídeo, Vale ainda conta que, apesar dos comentários criminosos que recebeu nas redes, ficou feliz ao saber que centenas de mulheres a apoiaram e começaram o movimento #MeuPrimeiroAssédio, em que compartilhavam "histórias nojentas", de acordo com Valentina, sobre assédio sexual. "Eu fiquei muito feliz de ver tanta gente falando sobre uma coisa que afeta a vida de tantas meninas", garantiu.
Confira abaixo o vídeo completo gravado pela Valentina Schulz, que conta com a participação da Juliana de Faria, do Think Olga:
O que vocês acharam sobre? Acho que fui a única a saber que já teve MasterChef Júnior no Brasil, pra mim ainda não tinha acontecido rs...
Mas vamos ao assunto.
Eu já fui assediada e garanto que vocês garotas que estão lendo também já foram. Não tem como ser legal, só por causa do tamanho do short que você usa ou por causa do seu corpo. Isso é extremamente nojento. Quando o cara mexeu comigo, minha mãe estava ao meu lado e logo respondeu o mesmo e depois foi tirar satisfações. Meninas, se vocês foram assediadas sozinhas, não se calem! Joguem na internet, falem com seus pais, falem com que pessoas que realmente irão te apoiar. Você não está nessa sozinha.Essa é a minha opinião que eu tenho a falar sobre isso.
Se você gostou desse post, deixe seu voto e não esquece de adicionar CELEBS a sua biblioteca para conferir os posts antes de todo mundo!
Minhas redes sociais pra quem quiser seguir:
Facebook: Luana de Lima
Instagram: euluanadelima
Twitter: lulununes15
beijosssss,
luhhhhhhhh
VOCÊ ESTÁ LENDO
CELEBS
De Todoalgumas coisinhas sobre as celebridades que todo mundo adora! de tudo um pouco. youtubers, cantores, atrizes e os baphos mais polêmicos. Plágio é crime. #788 em outros gêneros / 01.01.2018 #692 em outros gêneros / 02.01.2018 #952 em outros gêneros...