7 séries para maratonar na Netflix e fugir do Carnaval

98 2 2
                                    

Todas possuem apenas uma temporada, então já dá pra se atualizar durante a folga!

Se você é aquela pessoa que só comemora o Carnaval por causa do feriado prolongado, este post foi feito pra você!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se você é aquela pessoa que só comemora o Carnaval por causa do feriado prolongado, este post foi feito pra você!

Enquanto a galera se joga na folia, dá pra juntar as amigas, fazer pipoca e aproveitar os dias de folga para colocar as séries em dia. Pra isso, separamos sete opções (afinal, são apenas quatro dias, né?) de produções que estão na Netflix e, por enquanto, só possuem uma temporada.

Tem série de herói, suspense, comédia adolescente e até terror em alemão. Divirta-se:

La Casa de Papel

A série espanhola por enquanto tem apenas 13 episódios, mas eles são tão viciantes que você não vai conseguir parar de ver. A trama mostra um assalto à Casa da Moeda da Espanha, arquitetado pelo misterioso El Profesor, que recruta oito bandidos com diferentes habilidades.  

The Sinner 

Estrelada por Jessica Biel, a minissérie de oito episódios é baseada no romance de mesmo nome de Petra Hammesfahr. Ela investiga o passado misterioso de Cora Tannetti (Biel), uma jovem mãe que do nada tem um surto e comete um assassinato. A partir desse crime, o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) entra em cena para tentar entender o que a motivou a fazer isso.  

The End of The F***ing World 

Baseada nos quadrinhos The End of the Fucking World, de Charles S. Forsman, a série de oito episódios passou primeiro no Channel 4 e All 4, no Reino Unido, antes de estrear na Netflix. Com humor negro, ela mostra a saga de James (Alex Lawther) e Alyssa (Jessica Barden), dois adolescentes que fogem de suas famílias e se envolvem em situações bem surreais, pra não dar nenhum spoiler.  

Mindhunter 

Mindhunter é uma série de drama policial criada por Joe Penhall, e baseada no livro Mind Hunter: Inside the FBI's Elite Serial Crime Unit, de John E. Douglas e Mark Olshaker. Ela se passa em 1977, e vai mostrar os primeiros passos da psicologia criminal dentro do FBI, tendo os agentes Holden Ford (Jonathan Groff) e Bill Tench (Holt McCallany) como protagonistas. Eles entrevistam serial killers famosos para tentar entender seus comportamentos e mentes crimonosas. 

 Dark

Produzida pela Alemanha, Dark é a primeira série de terror estrangeira produzida pela Netflix. Na trama, uma criança desaparecida une quatro famílias em busca de respostas. Conforme as investigações andam, muitos outros segredos e mistérios da pequena cidade em que vivem acabam vindo à tona.  

Jessica Jones 

A segunda temporada de Jessica Jones estreia na Netflix no dia 8 de março, então, se você ainda não se rendeu ao poder da detetive interpretada por Krysten Ritter, a sua hora é agora. Ainda mais que a primeira temporada da série da Marvel traz um dos melhores vilões da TV, Kilgrave, interpretado por David Tennant.  

Atypical 

Você com certeza vai se emocionar com a história de Sam (Kier Gilchrist), um garoto de 18 anos com Síndrome de Asperger, dentro do espectro autista. Motivado por sua psicóloga, ele decide procurar uma namorada. A primeira temporada tem oito episódios.  

E aí, qual dessas séries acima vocês irão maratonar? Ou irão só ficar lendo aqui no Wattpad? Hahahaha ;)

Se você gostou desse post, deixe seu voto e não esquece de adicionar CELEBS a sua biblioteca para conferir os posts antes de todo mundo!

Minhas redes sociais pra quem quiser seguir:

Facebook: Luana de Lima

Instagram: euluanadelima

Twitter: lulununes15

beijosssss,

luhhhhhhhh

CELEBSOnde histórias criam vida. Descubra agora