Então, é natal!

60 2 1
                                    

Hou-hou-hou! Vocês podem sentir a magia do Natal?

Nessa época é tudo mágico para as crianças..

Pra mim não.

Eu acho muito legal esse negócio todo de fazer a ceia e tal, mas não sei esse é o verdadeiro sentido. Porque, na maioria das vezes, será que estamos comemorando realmente o Natal ou estamos fazendo festa pra si mesmos?

Na minha opinião, Natal é pra comemorar o nascimento de Jesus.

Claro, que tem aquela coisa toda do papai noel e blá blá blá. Mas desde que eu soube que não existe, não acho legal iludir as crianças no qual, quem compra os presentes são os próprios pais.

Eu gosto de reunir a família? Sim, mas tem uns falsianes que olha, prefiro passar ano e entrar ano sem falar mesmo. 

Tá, é a época do perdão também.

Mas né.. voltando.

Eu gosto de assistir filmes também como o "Jesus de Nazaré" e outros de animação mas que representam aquilo que eu imaginava que era de verdade na minha infância.

A melhor parte do Natal é: a comida <3

Aqui no Brasil, podia ser frio igual em outros lugares, mas quando chega dezembro é aquele calor do cão, que haja ar-condicionado!

E vocês pensam que eu espero dar meia-noite pra comer a ceia? Até parece! Na hora que der fome, eu como.

Não sei se algumas pessoas assistem, mas é o que eu vou fazer esse ano, no caso amanhã é assistir a Missa do Galo.

Eu amo sentir uma coisa boa dentro de mim, que é Jesus. Todo Natal eu sinto isso e é uma benção.

O natal é como se fosse uma pré-entrada de ano. 

Agora os contras.

O que eu não gosto é do empurra-empurra nos mercados uma semana antes. Parece que o mundo vai acabar ou que está tendo um apocalipse zumbi e você só pegar uma comida e sair correndo. 

Gente, pelo amor de Deus.

Pelo menos no meu bairro é assim: Motos pra lá e pra cá, carros, gente inundando a rua parecendo que não tem comida em casa, são uns mortos de fome. E pra comprar presente? Vish maria, prefiro até evitar os shoppings.

Apesar que pra me convencer de comprar uma coisa legal, tem que ser uma coisa que chame atenção.

Vocês já compraram presentes pros parentes/pra vocês mesmos ou preferem ficar num canto sem comemorar com ninguém?

Eu compro, mas também não sou a desesperada das compras. Comprei um presente só pra minha melhor amiga. E também é dindin que eu não tenho, porque eu comprei algumas coisas pra mim que eu precisava.

 E também é dindin que eu não tenho, porque eu comprei algumas coisas pra mim que eu precisava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É isso meus amores, espero que tenham gostado do post, se não deixe apenas seu voto. Um próspero ano novo pra vocês e um Feliz Natal! 

um super beijo e tchaaaau!!

luhhhhhhhh

CELEBSOnde histórias criam vida. Descubra agora