Quando era adolescente, Bruna pensou em abandonar tudo por causa da cobrança do público.
Na adolescência, é normal ter dúvidas de que faculdade fazer ou que carreira seguir. E, embora Bruna Marquezine tenha começado cedo na atuação, com ela não foi diferente! Em entrevista à revista Top Magazine, a atriz contou que já pensou em desistir da carreira.
"Adolescência é uma fase complicada para todo mundo. E é difícil ter que lidar com esse processo de amadurecimento com tanta exposição da sua vida. As pessoas passam a fazer cobranças e julgamentos que antes não existiam. Não entendi o porquê de as pessoas quererem saber sobre coisas que julgo tão particulares. Entendia menos ainda quando inventavam notícias a meu respeito. Nesse momento, cheguei a me questionar se queria continuar", contou Bru.
Bruna Marquezine no papel de Lurdinha, na novela Salve Jorge, em 2012, quando as pessoas passaram a acompanhar mais sua vida pessoal.
Por sorte, ela percebeu que o importante era seguir seu coração e fazer o que tivesse vontade! "Fui em frente porque aprendi que não podia deixar de seguir o meu caminho por fatores externos que fugiam do meu controle. Hoje, compreendo tudo o que passei e aprendi a lidar com tudo isso, de uma forma que considero a melhor e mais equilibrada para mim", entregou.
Sorte a nossa, né? Acho a Bru, uma baita atriz, seria ruim perder uma atriz ótima como ela, e não estou falando isso só pra puxar o saco e sim porque ela é maravilhosa e já nasceu com o dom pra isso.
Se você gostou desse post, deixe seu voto e não esquece de adicionar CELEBS a sua biblioteca para conferir os posts antes de todo mundo!
Minhas redes sociais pra quem quiser seguir:
Facebook: Luana de Lima
Instagram: euluanadelima
Twitter: lulununes15
beijosssss,
luhhhhhhhh
VOCÊ ESTÁ LENDO
CELEBS
Randomalgumas coisinhas sobre as celebridades que todo mundo adora! de tudo um pouco. youtubers, cantores, atrizes e os baphos mais polêmicos. Plágio é crime. #788 em outros gêneros / 01.01.2018 #692 em outros gêneros / 02.01.2018 #952 em outros gêneros...