Happy New Year !!!

51 2 4
                                    

Feliz ano novo meuzamores desde já <3

Tudo bom com vocês?

Vai chegando essa época do ano, todo mundo se anima.. 

Aqui na minha cidade, RJ, tem muita festa, algumas pessoas vão pra praia, outras fazem churrasco em casa mesmo.

Mas, o que eu não gosto é do empurra-empurra nos mercados, parece que ninguém viu comida na vida - principalmente as pessoas da comunidade, que tem umas que vou te falar viu..

Eu gosto dessa época de ano tentar fazer uma retrospectiva para eu lembrar do que aconteceu.. mas se eu conseguisse viu? Mas, o que eu gosto é de fazer metas pro próximo ano - bem, esse ano até que eu fiz algumas e vou falar pra vocês: 

- Ir a algum show #META 1

Eu já fui a um show no ano passado, mas esse ano - nunca nem vi hahaha

- CELEBS chegar a 5k #META 2

Sim, sim <3 E queria pedir a ajuda na divulgação pra vcs, se não for pedir muito!

- Publicar mais um livro no wattpad #META 3

Eu tenho vários enredos na minha cabeça para escrever aqui, mas tenho medo de flopar e não estar evoluída na minha escrita o suficiente.

- Ser menos anti-social #META 4

É. Eu sou bem tímida gente, por incrível que pareça. Então né, quero interagir mais com as pessoas ano que vem.

- Viajar com meu irmão #META 5

Eu nunca fiz isso, só viajo mais com a minha mãe e de avião. E dessa vez, eu vou de ônibus, se eu for. Talvez eu vá e vai ser uma experiência nova.

O bom também é passar o ano novo com o seu namorado ou noivo.. tem coisa melhor?!

Agora, já que eu não tenho fico agarrada com o meu ursinho de pelúcia. Mentiraaa!!

Até parece, eu vou dançar muito até o chão, com as músicas que bombaram esse ano.

E vocês vão fazer alguma comemoração com a família de vocês ou ir pra praia, viajar? comentem aqui.

Vocês acreditam nesses negócios de usar calcinha colorida dá sorte? Ou pular 7 ondinhas? 

Eu sinceramente não acredito, acredito que se a gente tiver o espírito de mudar no próximo ano, aí não depende de sorte nem de nada.

E é isso gente, acho que não tenho muito mais o que falar sobre o ano novo. 

um super beijooooo e até o próximo ano - amanhã rsrs,

luhhhhhhh


CELEBSOnde histórias criam vida. Descubra agora