De acordo com o site, o último episódio da temporada de Keeping Up With The Kardashians se chamará "estamos grávidos"!
Era setembro quando começaram a rolar os boatos de que Kylie Jenner estaria grávida e, até hoje, nada dela confirmar ou negar a informação. Mas a resposta de quando o anúncio da gravidez de Kylie finalmente será feito pode ter ficado debaixo de nosso nariz o tempo todo!
É que, na Wikipédia, as páginas de programas de TV costumam ser atualizadas com os nomes dos episódios que devem ir ao ar em cada temporada e eis que, de acordo com o site, o último episódio da 14ª temporada de Keeping Up With the Kardashians terá o nome de "We're Expecting" (algo como "estamos grávidos", em inglês). O site também não traz uma sinopse do que deve rolar no episódio, ao contrário do que acontece com todos os outros, o que aumenta ainda mais a expectativa dos fãs.
É claro que você já deve saber que a Wikipédia não é a fonte mais confiável de todas, uma vez que qualquer pessoa pode editar suas páginas, mas ainda assim a esperança é a última que morre, né, gente? E não faria sentido que esse episódio fosse sobre Khloé Kardashian , uma vez que ela já revelou que está grávida no programa.
Se as informações (e as especulações) estiverem corretas, o último episódio da temporada de Keeping Up deve ir ao ar nos Estados Unidos em 25 de fevereiro. Até lá, é provável que o bebê de Kylie já tenha até nascido!
E aí, vocês acham que Kylie vai revelar a gravidez no reality? Eu acho que não porque se ela não revelou até agora.
Se você gostou desse post, deixe seu voto e não esquece de adicionar CELEBS a sua biblioteca para conferir os posts antes de todo mundo!
Minhas redes sociais pra quem quiser seguir:
Facebook: Luana de Lima
Instagram: euluanadelima
Twitter: lulununes15
beijosssss,
luhhhhhhhh
VOCÊ ESTÁ LENDO
CELEBS
Randomalgumas coisinhas sobre as celebridades que todo mundo adora! de tudo um pouco. youtubers, cantores, atrizes e os baphos mais polêmicos. Plágio é crime. #788 em outros gêneros / 01.01.2018 #692 em outros gêneros / 02.01.2018 #952 em outros gêneros...