Tem mochila que brilha no escuro, com capuz, totalmente transparente... Separamos os modelos mais diferentões para você escolher!
Na busca por ideias para deixar seu uniforme mais estiloso, que tal apostar em uma mochila bem moderna e diferentona? Separamos 4 opções especiais que acrescentam aquele toque fashion ao visual:
1 - A com capuz
A Imaginarium lançou um modelo que parece bem simples quando a gente olha pela primeira vez: básica com estampas de nuvens rosinhas. Mas ela esconde um detalhe muito ~mágico~! O modelo tem um capuz acoplado que pode até te proteger da chuva!
Olha só como a mochila-capuz fica no corpo. Fofo, né? Ela está à venda por R$ 239,90.
3- A toda transparente
O vinil completamente transparente tá em alta e foi destaque até no desfile da Chanel, com chapéus, botas e, é claro, bolsas no material. Que tal apostar na tendência para a sua mochila? Encontramos um modelo na Renner por R$ 79,90 que é superfashionista e ainda tem detalhes holográficos.
4- A customizável com patches
Os patches viraram febre no ano passado e continuam em alta em 2018. Eles são ótimos acessórios para deixar a sua mochila com a sua cara. O modelo da CAPRICHO para a DMW já vem com vários patches – dá para customizar como você quiser!
5- A baphônica de paetê
Vibes sereia e unicórnio te agradam? Então uma mochila de paetê pode ser perfeita para você. Além de te acompanhar na escola, esse modelo da Renner (R$ 169,90) também arrasa em qualquer look de street style.
Vocês gostaram dessas mochilas? Eu amei <3 pena que não tenho dindin rsrsrs
Se você gostou desse post, deixe seu voto e não esquece de adicionar CELEBS a sua biblioteca para conferir os posts antes de todo mundo!
Minhas redes sociais pra quem quiser seguir:
Facebook: Luana de Lima
Instagram: euluanadelima
Twitter: lulununes15
beijosssss,
luhhhhhhhh
VOCÊ ESTÁ LENDO
CELEBS
Randomalgumas coisinhas sobre as celebridades que todo mundo adora! de tudo um pouco. youtubers, cantores, atrizes e os baphos mais polêmicos. Plágio é crime. #788 em outros gêneros / 01.01.2018 #692 em outros gêneros / 02.01.2018 #952 em outros gêneros...