Beatrice fecha a porta de seu quarto com força, se encostando nela para conseguir recuperar o equilíbrio.
Estava tão atordoada que nem se preocupou com o barulho que a porta tinha feito.
Quem Dominic Baltimore acha que é?
Fica pensando irritada enquanto ia se sentar em sua cama.
Pelo jeito ele achava que podia ficar brincando assim com ela, como se fosse uma garota qualquer.
Morde o lábio frustrada. Ela resistira por pouco, e o que a deixava mais irritada é que no fundo lamentava não tê-lo beijado.
Beatrice idiota!
Pensa se jogando na cama colocando o travesseiro em seu rosto.
Não podia ficar sentindo essa vontade estúpida de beijar aquele homem, que além de estar com sua irmã provavelmente não valia nada.
Precisava solucionar aquele problema. E a única saída que conseguia imaginar, é a que Belinda se cansasse dele e fizesse o que sempre fazia com os outros.
Agora só precisava pensar numa forma em que mudaria o rumo da atenção da irmã, e assim finalmente se ver livre de Dominic Baltimore.
*
- Você parece alheia. - Beatrice dizia puxando assunto com sua irmã que estava à sua frente.
Apenas as duas se encontravam na mesa de café da manhã. Violet tinha saido com Francesca para resolver alguma coisa, e seu pai tinha recebido uma carta e saiu as pressas da mesa depois de lê-la.
Quanto a Dominic tinha saido quando mal tinha amanhecido. E agora as duas irmãs estavam ali sentadas em completo silêncio.
- O que disse? - Belinda pergunta sem muita importância.
- Disse que parece alheia. - Beatrice volta a dizer. - E que parece estar com a pele um pouco estranha.
Belinda se vira rapidamente para irmã com uma expressão de mau humor.
- Quem está com a pele estranha aqui é você, querida. - diz limpando a boca com um pequeno guardanapo.
Beatrice não querendo que a irmã a abandonasse a mesa, já se adianta para continuar a conversa.
- Anda tendo muitas preocupações, Belly? - diz a primeira coisa que veio em sua mente e sabia que provavelmente ela se levantaria revirando os olhos.
Mas para sua surpresa, Belinda suspira continuando sentada.
- Na realidade sim. - fala colocando as mãos sob a mesa.
- O que houve? É por causa do francês? - Beatrice estava tão ansiosa em chegar logo aonde queria, que vai direto ao ponto sem dar brecha da irmã desistir de falar.
Belinda sem parecer perceber a ansiedade da outra, continua falando:
- Sim... Achei que depois de tê-lo convidado para passar um tempo aqui pensei que ia finalmente conseguir o que eu queria.
- Conseguir o quê? -Beatrice questiona realmente sem entender.
- O que eu consigo com todos, maninha. Que caiam sob meus pés. - fala com um leve sorriso nos lábios. - Mas Dominic fica mais na rua do que aqui. E quando finalmente está, eu é que estou ocupada com minha vida de modelo. Muito corrida, você sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Le ℳonsieur
RomanceQUANTO CUSTA SUA HONRA? ______________________________ ❝A desonra é a pior degradação que pode ocorrer na vida do ser humano. Perder a honra, é tornar-se indigno de viver.❞ Dominic Baltimore sabia que era um desonrado. Julgava-se e condenava-se. ...