Capítulo Cinco

1.6K 274 670
                                    

Maktub.

• • •

- Eu o convidaria para entrar, mas... - Belinda diz quando carro de Dominic se aproximava de sua casa.

- Sem problemas. Imagino que não seria muito conveniente. - Dom comenta olhando rapidamente para seu relógio. Já era onze e quarenta e cinco da noite.

Durante todo o tempo que ficaram juntos na festa, eles conversaram, riram, trocaram olhares furtivos, mas depois não aconteceu mais nada do jeito que Belinda imaginava. Pensou que ele tentaria algo com ela na festa, assim como todos os outros homens, mas estava enganada. Fora os olhares, não aconteceu simplesmente nada. Já estava desanimada, quando então, Dominic sugeriu levá-la para casa. Acreditou que seria aquela a oportunidade que ele estava esperando para finalmente beijá-la.

Agora, dentro do carro, Belinda o fitava como se estivesse a espera de algo, e Dominic apenas sorria inocente fingindo não notar. Sabia muito bem o que ela estava esperando dele.

Controlando sua vontade de rir, ele saiu de seu carro para abrir a porta para Belinda. Um misto de expressões se passavam pelo rosto de dela. E elas iam de confusão à desapontamento.

- Foi um prazer conhecê-la, mademoiselle Blanche. - fala dando um beijo em sua mão.

Belinda o olhava nos olhos sem entender, tão desapontada com o simples beijo na mão que mal conseguia formular as palavras.

- Oh... Digo o mesmo, Dominic. - fala dizendo o nome dele com mais ênfase, soando como uma provocação. Dava para se notar a leve irritação na voz.

Dom não consegue evitar um sorriso sarcástico. A senhorita Blanche não era de perder tempo, e estava visivelmente irritada.

- Até qualquer hora. - Dom diz entrando novamente em seu carro.

- Claro. - Belinda fala se recompondo, e abre um sorriso malicioso. - Você já sabe onde eu moro.

Dizendo isso ela se vira, para que ele pudesse olhá-la enquanto ela caminhava provocante até a entrada de sua casa.

Dominic resolve seguir o jogo dela, e fica observando-a até que ela se vira novamente para ver se ele ainda a fitava.

Dom sorri dando partida no carro. Belinda Blanche era tão previsível quanto suspeitava. Tinha passado pouco tempo ao seu lado, mas pode constatar que ela era do tipo de mulher que não gostava de ser contrariada e muito menos gostava que as coisas não saíssem como queria.

E se suas suspeitas tivessem tão certas quanto acreditava, já tinha o plano perfeito em mente para usá-la e chegar até o colar.

A deixaria louca com sua aproximação, mas não corresponderia suas expectativas. Uma mulher como Belinda provavelmente não se deixaria ser contrariada dessa maneira, por isso Dominic acreditava que ela não iria se aquietar até vê-lo rendido a seus encantos.

Enquanto seguia seu caminho de volta até o hotel, Dominic se vangloriava com sua perspicácia. Pensando um pouco melhor, logo percebeu que esse jogo tambem teria seus contras para com ele. Belinda era bela e atraente, se estivesse realmente determinada a fazê-lo se render, ele estaria com problemas. Seria difícil resistir, mas ele sabia o que estava em jogo. Era só se lembrar dos 60 milhões de dólares, que facilmente esquecia qualquer tipo de atração perigosa que poderia ter por Belinda Blanche.

Le ℳonsieurOnde histórias criam vida. Descubra agora