Capítulo 1

313 17 46
                                    

*Sandra POV*

- será que eu peguei tudo? carteira, chaves do carro... MÃAAAAAAE! - gritei

- Sandra, porque essa gritaria logo cedo? Você já não deveria estar no trabalho?

- deveria, afinal é o meu primeiro dia, mas não sei se peguei tudo! me ajuda, por favor!

- não vai levar o seu notebook?

- minha nossa! ia esquecer o principal! Não sei porque me deram isso na integração, é chato ficar carregando ele pra cima e pra baixo.

- você mal começou e já está reclamando.

Revirei os olhos e sorri.

- onde está o papai?

- saiu muito cedo. Reuniões.

-hum, okay. Vou pegar uma maçã, deseje-me sorte.

- boa sorte.

Recebi um abraço apertado e saí às pressas.

Era o primeiro dia do meu estágio na Y&R, uma empresa do ramo financeiro, uma das mais importantes dos Estados Unidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era o primeiro dia do meu estágio na Y&R, uma empresa do ramo financeiro, uma das mais importantes dos Estados Unidos. Estava sempre nos trending topics de melhores empresas para se trabalhar, além de estar sempre no topo de empresas com grande faturamento. 

Eu sempre gostei da área financeira. Meu pai é Diretor Financeiro, então, puxei dele todo esse amor por matemática. Além de ser uma área que paga muito bem, era realmente a minha paixão. Era o que eu queria fazer pelo resto da vida.

O estágio era durante o dia e a noite eu frequentava a faculdade. Eu ainda morava com os meus pais, por livre e espontânea pressão. Se eles quisessem me deixariam morar sozinha, mas querem me controlar ao máximo, talvez por isso que até hoje não consegui nenhum namorado. Ninguém é bom o suficiente pra mim, e pra piorar, eu sou filha única.

Voltando ao estágio. Eu estava muito empolgada. Apesar de achar que estava atrasada para o primeiro dia, consegui chegar no horário e me acomodei para ouvir as primeiras instruções. Todos os estagiários que passaram no processo seletivo estavam lá comigo. Eram cinco. Todos com cara de assustados e sem saber o que encontrariam pela frente. Eu estava no mesmo barco. 

De repente, a porta da grande sala de reunião se abre. Me ajeitei na cadeira e esperei que dissessem algo. Cinco homens entraram na sala e com eles estavam a Gerente de Recursos Humanos que fez o nosso processo. Uma mulher muito simpática por sinal.

Passei meus olhos em todos eles, mas um em especial me chamou a atenção. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Programa de EstágioOnde histórias criam vida. Descubra agora