Capítulo 14

131 10 52
                                    

Sandra POV

O observei entrar no carro enquanto passavam milhões de coisas pela minha cabeça. Eu estava tão decepcionada com o meu pai, mas de certa forma entendi o modo como ele encarou a informação.

Antes do Lucas aparecer na minha vida eu tinha tudo planejado. Minha carreira, entrar na Y&R, ser efetivada etc. Passei noites e noites em claro estudando os testes e finalmente tinha conseguido.

Lucas Madison surgiu na minha vida de repente e como meu chefe. Daí nos apaixonamos e realmente foi inevitável, mas eu tenho vinte anos. Tudo isso vale a pena agora? Arriscar uma carreira aos vinte anos por um cara que acabou de se divorciar e que eu nem sei se vai mesmo querer continuar comigo? Um cara que por sinal já é bem sucedido e rico?

Eu preciso de muito mais do que um romance agora. Eu preciso crescer e me estabelecer como profissional, apesar de estar completamente apaixonada por ele. Esse era o grande e doloroso ponto. Esse, na verdade, era o meu maior medo agora.

Passei pelos meus pais para ir ao quarto, mas é claro que não ia passar despercebida.

- Sandra. - ele me chama

Olho sem ânimo e sem ao menos responder.

- o que eu fiz foi para o seu bem. - ele disse

Minha mãe me olhava com pena, eu sabia que a decisão dela seria diferente.

- não quero falar sobre isso. - digo quase chorando

Sigo para o quarto e bato a porta com toda a  minha força. Choro sem me conter e ando de um lado para o outro, mas logo fui interrompida pelo toque do meu celular.

 Choro sem me conter e ando de um lado para o outro, mas logo fui interrompida pelo toque do meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- oi. - atendo aos prantos

- San, não chora.

- o que vamos fazer?

- eu já sei o que faremos e sei que vai parecer loucura, mas vai dar certo.

Paro de chorar imediatamente, mas ainda ficam os soluços.

- o que é?

- está sozinha?

- sim, estou no meu quarto.

- bom, vamos ter que dizer aos nossos pais que terminamos, que não vale a pena ficarmos juntos agora etc.

- Lucas, meu pai é muito mais esperto do que isso. Ele não vai acreditar logo de cara e vai apertar o cerco.

- eu sei, por isso que eu tive uma outra ideia.

Engoli seco e esperei que ele continuasse.

- eu vou pedir para você mudar de área.

- mas, como assim? você não vai mais ser meu chefe!?

- se quisermos que seus pais e meu pai acredite que estamos separados teremos que tentar de tudo.

Programa de EstágioOnde histórias criam vida. Descubra agora