Capítulo 2

137 17 72
                                    

*Sandra POV*

- bom dia!

Apesar de ter sonhado a noite toda com ele não me intimidei, quer dizer, tentei não me intimidar.

- bom dia. Temos uma reunião em dez minutos.

Fiquei parada com o meu café na mão. Pressão fazia isso comigo. Sempre odiei ser pressionada. Que ironia, trabalhar em finanças e odiar pressão. Eu precisava rever os meus conceitos.

Nem tomei café, desisti. Fomos para a reunião e depois de muito blá blá blá saí com bastante trabalho a ser feito. Eu nem sabia por onde começar e precisava de concentração, mas com um chefe como o meu, quem disse que é possível?

Ele pegou sua cadeira e sentou ao meu lado. Bem ao lado. Senti um frio na espinha, principalmente por ser muito, muito cheiroso. Ele podia ser feio, fedido e desdentado. Fechei rapidamente os olhos para não cometer o pecado de cobiçar o homem da próxima, quer dizer, não tão próxima, mas que se dependesse da minha mãe seria próxima em breve. Ai Deus, que loucura.

- preciso ajudar você com isso. Vou te falar como faz, okay?

Ensinar como faz? Eu só conseguia pensar em coisas obcenas.

Ficamos umas duas horas naquilo. E finalmente quando estava conseguindo me concentrar ele atende o celular. Claro, seria uma pessoa normal falando ao telefone, mas não. Ele se afastou e começou a sussurrar. Percebi que era a sua esposa, porque ele foi muito, muito carinhoso com em suas palavras. 

Engoli seco apenas pensando na sorte dessa moça. Ter um homem lindo e ainda carinhoso e gentil? Inteligente? Cheiroso? Respirei fundo e peguei minha bolsa para sair para almoçar.

- tá, eu te vejo mais tarde. Te amo.

TE AMO!? Minha nossa. Quase me derreti.

Ele me olhou como se reprovasse o meu bisbilhotamento, se é que essa palavra existe.

Ele me olhou como se reprovasse o meu bisbilhotamento, se é que essa palavra existe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- eu.. eu vou almoçar.

- tudo bem, bom almoço.

É, eu ia almoçar sozinha. Fui no restaurante do dia anterior. Encontrei todo mundo da empresa lá, mas estava mais sozinha do que nunca. Sorri para algumas pessoas, tentei ser o máximo simpática para ver se alguém me dava atenção, mas nada. 

Voltei para o expediente e para a tortura de passar o dia todo ao lado dele. Percebi que além de muito inteligente ele era gentil e educado, educado até demais com a esposa que ligou exatamente - até onde eu contei - nove vezes. NOVE VEZES. Ela não trabalha não? E ele foi educado, ele foi extremamente educado e carinhoso as NOVE VEZES! 

Eu estava indignada e já tinha raiva dela. Eu nem a conhecia, mas já percebi que tinha algum problema, não é possível!

- Madison, eu já vou. Precisa de algo?

Programa de EstágioOnde histórias criam vida. Descubra agora