Capítulo 15

113 10 51
                                    

Sandra.

Cinco anos depois...

- porque está com uma foto desse gato nas mãos?

Olho para Kevin com reprovação, mas logo relaxo os ombros ao olhar novamente para a foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho para Kevin com reprovação, mas logo relaxo os ombros ao olhar novamente para a foto. Eu e Lucas a tiramos quando estávamos juntos e não há um dia em que eu não lembre dele.

 Eu e Lucas a tiramos quando estávamos juntos e não há um dia em que eu não lembre dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Há cinco anos atrás eu fui efetivada na Y&R. Era uma única vaga e eu consegui. Comecei como Analista e hoje eu sou Gerente. Tenho uma equipe de cinco pessoas, incluindo o Kevin. Como tive problemas em alugar um apartamento, Kevin sugeriu dividirmos um loft por um tempo até encontrarmos outro lugar. Bem, nos adaptamos e nos demos tão bem que nem procuramos outro lugar. Conseguimos separar o pessoal do profissional, eu fico com a parte de cima do loft, ele com a de baixo e assim vivemos civilizadamente. 

Ao olhar pra trás nem consigo imaginar o quanto eu me esforcei para estar onde estou, mesmo que isso tenha me custado um amor.

Lucas saiu da Y&R dois anos depois do nosso "término". Eu até achei que ele ia me procurar, que finalmente viveríamos um grande amor, mas não, ele não me procurou.

Fiquei por um bom tempo triste, mas depois acostumei com a ideia de que nunca mais nos veríamos ou de que nunca mais continuaríamos de onde paramos.

Eu parei de frequentar a igreja, ou seja, mais um motivo para não vê-lo mais. Meu pai, depois do papelão que fez para nos separar, sentiu muita vergonha e tentou reaproximar-se de mim, mas sem sucesso. Eu nunca mais fui a mesma com ele. Entendo que ele queria o meu bem e que fez o que fez para me proteger, mas eu não era completamente feliz e ele contribuiu para isso.

- anda! Fala! O que está fazendo com essa foto nas mãos?

- matando a saudade.

- San, pelo amor de Deus, esquece esse cara.

- não dá Kev. Ele é o tipo de cara que é inesquecível.

- teve notícias dele?

- nunca.

- mas o seu pai ainda é amigo do pai dele, não?

- nunca mais envolvo meu pai nas minhas questões amorosas.

Programa de EstágioOnde histórias criam vida. Descubra agora