*Lucas POV*
Assim que a Sandra saiu eu fui pra casa. Eu estava animado, afinal, seria nossa primeira noite juntos.
Combinamos de nos encontrar no hotel, já que busca-la em casa era dar um tiro no próprio pé. Às sete em ponto eu já estava no hotel e decidi fazer o check-in.
- boa noite.
A recepcionista me olha estranho e dá um sorriso besta. Não sei porque, mas quando se está solteiro você começa a perceber mais coisas do que quando está casado.
- boa noite. Em que posso ajuda-lo?
- tenho uma reserva para essa noite em nome de Lucas Madison.
- Lucas... Lucas...
Ela buscava meu nome no sistema, mas parecia não encontrar.
- não temos nenhuma reserva com esse nome.
Arregalei os olhos e bufei.
- eu fiz essa reserva há quase uma semana! Fiz pelo site!
- desculpe senhor, realmente não há nada e por ser Sexta-feira não temos mais quartos.
A minha cara era a de quem cometeria um assassinato, mas consegui sorrir e sair dali. Fiquei esperando do lado de fora e logo a avistei.
- oi! - ela disse
- oi.
- que cara é essa?
- eles não fizeram a minha reserva e não tem mais quarto!
- sério? Poxa...
- poxa digo eu. Não acredito nisso...
Ela riu e sugeriu:
- vamos ao bar então!? O Peter disse que o happy hour está super legal.
- e quando falou com ele?
- temos um grupo no whatsapp, sabia?
Revirei os olhos.
- eu não fui convidado.
- para com isso! Está todo mundo lá!
Exitei, mas ela parecía tão empolgada que não achei justo priva-la deste tempo com os outros. Ela mal saía com eles e agora que estava se enturmando eu banco o ciumento? Pera, eu com ciúmes? Eu nunca fui ciumento! A prova é que minha ex-mulher me apunhalava pelas costas e eu nem percebi. Talvez seja um alerta mesmo de que eu tenha que marcar território. Mas como marcar território em um território que eu não posso dizer que é meu? É, eu tava ferrado mesmo.
Chegamos no bendito happy hour meia hora depois. Chegamos separados, quer dizer, dois minutos depois do outro.
- fala cara!! - disse Marshal que também era Gerente
- oi!
- Lucas, isso só pode ser um milagre. - disse Beth outra gerente
- é, resolvi sair da rotina.
- como está a Vivian?
Pronto. Era a hora de dizer ao mundo que eu estava solteiro, assim parariam de perguntar dela.
- não estamos mais juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Programa de Estágio
Romance"Programa de Estágio" conta a história de Sandra Steel, uma moça de vinte anos, de classe média alta, que é aprovada em um dos programas de estágio mais renomados dos Estados Unidos. Ela consegue o que tanto sonhou, mas não esperava se apaixonar pel...